Operação Carrossel apreende materiais sem nota fiscal em Salgueiro

por Carlos Britto // 19 de janeiro de 2010 às 19:48

materialsemnota270x415

Celulares e vários acessórios foram apreendidos em abordagem na BR-116, em Salgueiro. A apreensão aconteceu durante a Operação Carrossel, efetuada pelo os agentes do 8° Batalhão da Polícia Militar, na manhã de ontem (18).

Foram encontrados 57 aparelhos de duas marcas, aproximadamente 800 cartões para recarga de crédito e 580 chips. O material detido foi entregue na Delegacia de Policia Civil de Salgueiro.

Com informações da Polícia Militar

Operação Carrossel apreende materiais sem nota fiscal em Salgueiro

  1. WILLIAMS GOMES disse:

    VCS DEVERIAM PRENDER OS LADRÕES QUE ANDAM ASSALTANDO NA ESTRADA TODOS OS DIAS E NÃO PESSOAS COMO ELE, VENDEDOR E EX SARGENTO DO EXECITO BRASILEIRO POR MAIS DE CINCO ANOS……

    WILLIAMS GOMES

  2. wendel gama disse:

    é mesmo williams vc ta certo!

    esses caras em vez de prender ladrão fica prendendo um cidadão trabalhador!

  3. Dreda disse:

    Esse material todo estava sem nota fiscal. Como saber se não é fruto de assaltos nas estradas? Sonegação de impostos por si só é crime.

  4. GILDENES RODRIGUES disse:

    JA QUE OS PRODULTOS ESTAVAM SEM NOTA FISCAL, DEVERIA SIM SER DETIDOS E CONDUZIDOS AO FISCO E NAO A DELEGACIA, POIS TRATAVA SE DE NOTA FISCAL E NAO PRODULTO DE ROUBO OU ASSAUTO.

  5. MARCELO disse:

    Boa tarde!

    Eu acho engraçado como os nossos “protetores” que seriam os comandandes no ato da ocorrência não terem o dicernimento de perceber quando estão lidando com pessoas de bem ou com bandidos, sendo que no ato da prisão poderiam ter entrado em contato com a empresa, verificado se realmente este material e este funcionário realmente trabalhavam naquele local. Após feito isso, o correto seria solicitar as notas, levar ao fisco e dai para frente quem decide se libera, se paga multa, ou se prende é a fiscalização estadual, e não uma guarnição da policia conduzir a mercadoria e o funcionário até uma delegacia de polícia civil como se fosse ladrão ou um bandido qualquer!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários