Em Salgueiro (PE), no Sertão Central, uma semana após o ex-prefeito Marcones Libório de Sá (PSB) tachar a atual gestão de “corrupta”, foi a vez da vereadora socialista Eliane Alves cutucar o prefeito Clebel Cordeiro (PMDB). Em entrevista a um blog da região, ela fez uma análise positiva dos primeiros sete meses da Câmara Municipal, mas quando abordada sobre o executivo, Eliane mudou o tom.
“O Poder Executivo, comprovadamente, é uma gestão que não tem compromisso com o povo, e sim com grupos familiares, interesses com grandes contratos, grandes empresários, inclusive os que não são da cidade. Não interessa ao prefeito o atendimento às pessoas”, afirmou Eliane.
A vereadora ainda denunciou estar sendo ameaçada. “Tenho recebido ameaças dos variados tipos para que eu me cale. Porém na semana que eu mais recebo ameaças, é a semana que faço um discurso ainda mais contundente, mais forte na Câmara de Vereadores. Não negocio nada que não seja para beneficiar o povo de Salgueiro“, concluiu. O Blog reserva espaço ao atual prefeito ou a algum representante da gestão municipal sobre o assunto. (Foto/divulgação)