Familiares e amigos da menina Beatriz Angélica Mota, de sete anos, assassinada no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina, no dia 10 de dezembro de 2015, farão um novo círculo de oração nesta quinta-feira (10) – data em que completa um ano de oito meses do crime.
Intitulado de ‘Muralha de Oração’, o ato vai acontecer nos arredores do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), no Centro da cidade, a partir das 7h. O movimento, mais uma vez, terá o objetivo de pressionar as autoridades pela elucidação do caso.
Parabens por acompanhar este caso tao de perto. Este crime monsto nao pode cair no esquecimento!
Infelizmente esse caso parece até coisa de filme, essa incompentncia da policia e de autoridades que deveriam dar resposta concreta, só fazem teatro e não assume que não tem condições real para descobrir esse crime e outros. Infelizmente vemos os delegados dizerem a mesma coisa, na maioria dos crimes que estão acontecendo falar que as pessoas mortas tem envolvimento com drogas, passa pra população que é normal e não precisa ser investigados. Raramente vai algum matador preso. Uma policia civil que custa caro ao cidadão e não dar a resposta na altura das sua despesas para o cidadão comum.