Mãe de Beatriz promete voltar ao Recife e fazer jejum por tempo indeterminado

por Carlos Britto // 10 de agosto de 2017 às 18:01

Lúcia Mota, a mãe da menia Beatriz Angélica Mota, de sete anos, assassinada brutalmente no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, Centro de Petrolina, no dia 10 de dezembro de 2015, disse que vai voltar ao Recife e fazer jejum por tempo indeterminado.

A revelação foi feita na manhã de hoje (10), durante um ato promovido em frente ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE), no Centro da cidade. Segundo ela, o jejum será uma forma de cobrar do Governador Paulo Câmara respostas sobre as investigações da morte da sua filha.

Lúcia, que fez jejum durante todo o dia de hoje, lembrou que o Governo do Estado garantiu que o Caso Beatriz seria prioridade, mas até o momento – 1 ano e 8 meses depois – o caso é um mistério. Vale lembrar que o caso é investigado pela Polícia Civil, que informou que o inquérito do assassinato da garota está sob segredo de justiça. (foto/arquivo)

Mãe de Beatriz promete voltar ao Recife e fazer jejum por tempo indeterminado

  1. Marise Helena de Araújo disse:

    Jesus, quando vai acabar isso? Quando esses pais e a sociedade vai ser respondida de forma respeitosa e dígna!
    Profundamente indignada com o descaso…
    A sociedade quer resposta!
    A família quer resposta!
    O colégio quer resposta!

  2. Maria de Fátima Barata Farinha Freire disse:

    O melhor seria chamar um pescador de tubarões… rapidinho ele conseguiria pescar quem está por trás dessa atrocidade!

    1. Paula carvalho disse:

      Concordo,cd a delegada porreta k descobre tudo?se calou,tem coisa ahi com certeza!

  3. Auta Estevam disse:

    Todas as vezes q vejo essa mãe, não contenho minhas lágrimas. É muito triste depender dessa justiça imunda do nosso país. Fico indignada com tanto descaso!

  4. Luciane Alves de Assis Oliveira disse:

    Eu nunca vi algo tão violento e misterioso, só Deus para fortificar essa mãe que só vai ter paz quando a justiça for feita. Na minha concepção tem gente grande envolvido porque é inadmissível todo esse tempo sem esclarecimentos. Infelizmente no Brasil à impunidade favorece aos poderosos. Essa família merece paz! Que Deus continue no comando dessa família e conforte seus corações.

  5. Patrícia Melo disse:

    Os pais de Beatriz e a sociedade merecem uma resposta. Cadê essa polícia que não prende esses ASSASSINOS? quanto tempo ainda temos para esperar? QUEREMOS JUSTIÇA POR BIA!

    #SOMOSTODOSBEATRIZ

  6. Everaldo Melo disse:

    Bora minha gente,vamos resolver este caso,chega de desculpas farrapadas.Delegada do cabelo vermelho,cadê você? Criamos uma expectativa com sua participação no caso e queremos resposta,a sociedade quer o caso Beatriz esclarecido.

  7. Everaldo Melo disse:

    Bora minha gente,vamos resolver este caso de Beatriz,chega de desculpas farrapadas.A sociedade quer ver este caso resolvido.Cade a delegada do cabelo vermelho,criamos uma expectativa com sua participação no caso,e queremos uma resposta urgente.

  8. Fabiana disse:

    não é possivel, que vai ficar igual ao caso daquela menina inglesa que desaparceu

  9. Lili disse:

    Inacreditável como a polícia não desvendeu o mistério deste caso.
    Será que existe um crime tão perfeito que nãodeixa nenhuma pista ?
    Falha nas investigações ou desistiram do caso, não há outra explicação.

  10. klebson fernando leal disse:

    sem palavras,só Deus,espera o tempo dele.

  11. Costa disse:

    No caso do crime da vereadora do Rio de Janeiro, falou-se no JN que iriam cruzar as informações das torres das operadoras de celular daquela região, onde se via um ocupante de um dos carros suspeito fazer uso do celular, então pergunto: Porque a polícia civil do PE , que mostrou vídeo com o suspeito recebendo ou falando ao fone minutos antes do crime, onde a própria polícia diz que provavelmente foi um chamado para o crime, então porque não faz levantamento das ligações naquele momento daquela área?
    Se é que já não sabem de tudo e…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários