A má qualidade do asfalto aplicado na Vila Santana, em Sobradinho, no norte da Bahia, virou motivo de reclamações dos moradores. Eles contam que a obra teria sido feita com apenas uma camada de brita e uma substância conhecida como “emulsão”, o que vem provocando transtornos.
Segundo os moradores, o material utilizado já está se soltando e ainda suja os pneus dos veículos e também quem anda a pé pelo local. Os comunitários estão preocupados com a situação e acreditam que, na primeira chuva, o local ficará intransitável. O Blog aguarda um posicionamento da prefeitura. (foto/divulgação)
Obra de fachada, mais uma das muitas que ele faz.
Ainda bem que faz dois anos me mudei desse lugar atrasado.
Fiz contato com DNIT, esse suposto asfalto de baixa qualidade , o tec, informou que está longe de ser um asfalto de acostamento, que levaria duas camadas de brita e duas camadas de betume, e mesmo assim não serve para ser usado nas ruas de uma cidade onde se tem alto fluxo, e nem qualidade de acostamento tem, Luiz vicente de forma bem sutil , está condenando a vila santana com apenas uma camada de brita, já está nascendo vegetação, imagine que porcaria está sendo feita, mesmo que não chova em alguns dias veremos o caos de nosso bairro e nosso automóveis , e de costume essa família fazer obras de má qualidade , afinal Berti não reside em Sobradinho , apenas passa seu mandato !!!
Att: Fábio Oliveira