Cerca de 30 representantes de empresas da região compareceram, na manhã de ontem (19) ,ao setor de licitação da Prefeitura de Juazeiro para participarem de um pregão eletrônico para fornecedores de merenda escolar organizado pela Secretaria de Administração e Finanças (SEAF).
Segundo os coordenadores do pregão, essa é a maneira mais inteligente de aplicar o dinheiro público, onde as empresas que comparecerem podem ofertar lances de forma transparente e apresentar cada uma das suas propostas.
Para Francisco Júnior, um dos representantes de empresa presentes no pregão, esse processo de licitação só contribui para o bom andamento da administração municipal. “Antigamente só tínhamos conhecimento depois que a licitação tinha acontecido e agora, tudo é passado com antecedência”, afirmou o empresário.
PETROLINA adote esta idéia!!! Parabéns Prefeito Isaac Carvalho, vc mostra que não é a experiência que faz acontecer, é a força de vontade e o dever de fazer o correto, que é o melhor para a cidade.
JÚLIO LÓSSIO, PEDE PRA OS SEUS SECRETÁRIOS PEGAREM AULAS COM A EQUIPE DE ISAAC.
Parece que atravessando a ponte se encontra gente decente na administração pública. Será que vai custar 15 milhões a merenda? o número de alunos é praticamente o mesmo que Petrolina.
Victor Medeiros isso não é idéia, é exigência legal, e por sinal Juazeiro estaria descumprindo. A aquisição de merenda escolar é feita com recurso federal e municipal, e como envolve recurso federal a modalidade a ser utilizada é o PREGÃO ELETRONICO e não o presencial.