Entra e sai eleição e o assunto se repete. Na região norte da Bahia, todos entoam o discurso do regionalismo e da importância de eleger deputados estaduais e federais que estejam não só comprometidos com causas das cidades que englobam a região, como conheçam a realidade e as especificidades de cada município. Na teoria é tudo muito bom, mas, na prática, não é isso que ocorre.
É histórico em Juazeiro (BA) o apoio a políticos que nada fizeram pelos municípios da região norte. E tudo indica que nas eleições do ano que vem a velha história se repetirá. A cidade mais importante da região, hoje, tem duas representações na Assembleia Legislativa (ALBA): Roberto Carlos (PDT) e Zó (PCdoB). Ambos já estão correndo trecho rumo à reeleição. Roberto Carlos é veterano no parlamentarismo estadual, enquanto Zó está finalizando seu primeiro mandato.
Ambos são nomes fortes, mas segundo informações de bastidores, como em outras ocasiões, devido à quantidade de postulantes ser grande, a cidade pode voltar a ficar com um (ou nenhum) representante na ALBA, o que pode contribuir ainda mais para a região norte baiana ficar desprestigiada.
COMO SEMPRE juazeirinho. KKKK
ESSES DAÍ E NADA SAO AS MESMAS COUSAS. SÓ REPRESENTAM OS INTERESSES DO ISAC QUE FERRA COM O POVO. NENHUM DESSES DOIS EU VOTO JAMAIS. SÃO TRAIRAS. UM DA OPERAÇAO DETALHES E O OUTRO DA SEDIS. JOSEPH É CANDIDATO.