De volta ao grupo político do senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), o ex-vereador Alvorlande Cruz (PRTB) evitou falar em mágoa com o ex-prefeito Julio Lossio (PMDB). Mas nas entrelinhas, ele deixou claro que sua decisão em se afastar do ex-aliado tem relação direta com o fato de não ter conseguido renovar seu mandato nas eleições municipais do ano passado.
Dizendo evitar polêmicas, Alvorlande foi categórico. “A gente tem que saber quem é prioridade. Vocês acham que um governo forte, se quisesse eleger um vereador, não elegeria?”, indagou o ex-vereador à imprensa, num recado direto ao ex-prefeito.
Sobre a nova missão como secretário-executivo de Relações Institucionais do Governo Miguel Coelho, Alvorlande destacou que vai atuar, como voz da atual gestão, junto à Câmara Municipal de Petrolina e também em questões referentes à regularização fundiária no município, trabalhando em parceria com o secretário Eduardo Carvalho (Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade). Mas ele admitiu que seu objetivo é mostrar serviço para continuar “sendo lembrado” e retornar à Casa Plínio Amorim.
Um marmanjo desses quer ser tratado com prioridade. Tenho é pena dos petrolinenses.
Vai catar coquinhos parasita.
O nosso prefeito é caridoso com o dinheiro do povo, dá emprego pra esses chorões , Sr. prefeito sua família não tem empresas porque não deu emprego pra vocês pagar do bolso.
ALVORLANDE, TOLENTINO, CEL. LEITE, TODOS QUERIAM PRIORIDADE.
QUAL A IMPORTÂNCIA DESSE RAPAZ PARA ELE QUERER SER PRIORIDADE?