Depois da polêmica do Aeroporto de Salvador ser gerenciado em outro Estado, o Deputado Estadual Pedro Alcântara (PR) diz que há muito tempo vem mostrando que a Bahia não é sede de nenhum órgão importante em nível federal.
Ele cita vários exemplos, entre eles o Banco do Nordeste que tem sede em Fortaleza, o DNOCS com sede também na capital cearense, a Sudene e a Chesf com sede no Recife e a Codevasf em Brasília.
Alcântara disse que vai defender a transferência da sede da Companhia para Juazeiro. Para isso vai se reunir com todas as correntes políticas da Bahia, para somar forças e juntos conseguirem trazer a sede para Juazeiro, pois a cidade tem toda a infraestrutura necessária para acolhê-la.”Não se justifica portanto a sede desse órgão em Brasília, pois sua ação maior é na região do São Francisco e Paranaíba”, completou Alcântara.
Queremos obras. Urgentemente.
A “cabeça” pode ser em qualquer lugar, o que importa são as ações, as obras. É atrás destas que se deve correr atrás.
Sr não quer perde a boquinha de quase 125.000 reais por mês que um deputado desse sai pra o estado da Bahia pra não fazer nada, o Sr deveria era cuida mas da segurança da Bahia, as pessoas estão sendo assacinada, o trafico tomou conta de todo estado, as nossas crianças e jovens estão morendo com tanta droga, e voçês deputados não fazem nada, 830 policiais civis não nomeados se formaram em Abril do ano passado, ja vai fazer um ano deputado, e o povo não vê o Sr se manifesta nos meios de comunicação, pedindo ao governador essas nomeações pra sua região, elias nemhum de voçês, quem elegeu o Sr, foi o povo e não o governador da Bahia, vç deputado nunca mais vai ter o meu voto e nem da minha familia, vou da a resposta no dia das eleições, Abram o olho enquanto é tempo.
Vá procura o que fazer deputado, não se preocue que o Sr não vai ser reeleger mais não, o povo quer esses deputados da Bahia fora, principalmente os de Juazeiro, seis deputados em Juazeiro mais juntando todos não dá um, voçês tem que aprender com os deputados de Petrloina, ali sim tem deputados.