O presidente da Associação de Moradores do Alto do Alencar, Jackson Silva, fez duras críticas ontem (20), sobre a situação na qual se encontra o acesso à feira livre do bairro.
Segundo Jackson, os moradores estão reclamando da sujeira e do mau cheiro. Ele pediu à prefeitura que ajude no trabalho de limpeza e conscientização do feirantes. “São vísceras de animais, cascas de cari, e outros derivados de peixes espalhados pelo chão. Já pedi aos feirantes que trabalhem com organização e que coloquem o material em local adequado, até para facilitar o trabalho dos funcionários da limpeza. Fui de banca em banca pedindo consciência aos feirantes”.
Outra reclamação de Jackson é em relação à saúde. Segundo ele o posto de saúde do bairro foi reformado , mas não tem médico. O comunitário chama atenção do secretário de saúde, Ubiratan Pedrosa. “O posto de saúde foi reformado, todo bonitinho, tudo novo, mas peço a Ubiratan que ande nos postos (sic). Se você não souber onde é o bairro peça a alguém que o leve. Há mais de um ano não é realizada uma extração de dente. A população que saber quando vai um médico para o posto de saúde”, reclamou.