Polícia prende trio suspeito de estelionato em agências bancárias de Petrolina e Juazeiro

por Carlos Britto // 29 de setembro de 2017 às 09:18

Uma operação das polícias Militar (PM) e Federal (PF) resultou na prisão de três homens envolvidos com estelionatos em agências bancárias de Juazeiro (BA) e Petrolina (PE). Os envolvidos foram presos ontem (28), no Bairro Antônio Cassimiro I, zona norte de Petrolina. A operação é resultado de denúncias anônimas.

Foram presos Rogério Cesar Alves Fonseca Sobrinho, Pedro Souza Campos e Rômulo Agra dos Santos, este último foi descoberto depois que sua verdadeira identidade é Ronaldo Cesar Alves Fonseca, pai de Rogério. Com eles os policiais apreenderam um veículo Toyota Hilux, com emplacamento adulterado  PKA4997, de Salvador (BA), (a placa original era PJT5234), que após consulta foi constatado restrição de roubo e adulteração, diversos certificados de licenciamento de veículos, um equipamento conhecido como “chupa cabra”, artefato de extração de envelopes de depósitos bancários, a quantia em espécie de R$ 28 mil, 3 placas de veículos, diversos envelopes do Banco Santander, talões de cheques de diferentes agências bancárias, 3 aparelhos celulares e 1 notebook.

O trio, juntamente com todo o material apreendido, foi encaminhado à Delegacia de PF em Juazeiro, onde foram autuados em flagrante delito. Participaram da ação policias do Gati, do 5º BPM, da Cipe-Caatinga (PMBA) de Juazeiro e da Delegacia da PF da cidade baiana.

 

(fotos/divulgação)

Polícia prende trio suspeito de estelionato em agências bancárias de Petrolina e Juazeiro

  1. Paulo Gilberto disse:

    O engraçado é que se fossem bandidos pé de chinelo as fotos estavam estampadas com as logos da polícia e eles os seus troféus .

  2. Elda disse:

    Verdade paulo.e so aqui mesmo no brasil.onde a corrupcao.e o geitinho brasileiro.sempre vai levar vantagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários