Quatro rodovias federais no Sertão pernambucano foram bloqueadas por trabalhadores rurais da região nesta quarta-feira (18). O protesto é contra o corte no orçamento para a agricultura, determinado pelo Governo Federal, e também contra o presidente Michel Temer.
Há bloqueios na BR-428, em Petrolina, e nas BRs 116 e 316, próximo ao Trevo do Ibó. Participam desse movimento integrantes de sindicatos rurais de várias cidades da região. A informação é de que ainda há bloqueio num trecho da BR-232, em Serra Talhada, no Pajeú. (foto 1: Didi Galvão/ foto 2: reprodução)
Quem impede o direito constitucional de ir e vir não é “trabalhador” é VÂNDALO, SEM FUTURO.
“O protesto é contra o corte no orçamento para a agricultura, determinado pelo Governo Federal…”
Até para isso o contribuinte tem que ser expropriado pelo governo? O agronegócio brasileiro é um dos mais pujantes do mundo, será que com tanto dinheiro movimentado ainda precise de dinheiro do contribuinte para se financiar? Fala sério, por isso que este país vive na miséria, pois o dinheiro que deveria ficar nas mãos da maioria das pessoas que o geraram para suprir suas necessidades, é tomado à força pelo governo para financiar empreendimentos privados de uma minoria. Tá na hora de mudar essa mentalidade, ou este país não irá parar de afundar.
O “vermelho” na imagem é CLARA, vagabundos alienados pelas frentes sindicais que estão ai só para atrapalhar a vida dos TRABALHADORES DE VERDADE.