A Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) multou o prefeito de Afrânio, Rafael Cavalcanti (PMDB). O relator do processo foi o conselheiro Valdecir Pascoal.
A multa refere-se à ausência de ausência de apresentação de dados relevantes, no prazo legal, do Sistema de Gerenciamento de Recursos da Sociedade (Sagres) relativo ao mês de fevereiro deste ano – o que está em desconformidade com os artigos 37, 70 e 71 da Constituição Federal, combinados com o artigo 75 e as Resoluções do tribunal, n° 25/2016 (artigo 4°) e n° 17/2013 (artigo 2°-A).
O valor da multa é de R$ 7.789,00. A sentença foi proferida no último dia 10 e divulgada ontem (17).
Isso é só o começo. E esse rapaz prometeu que seu governo seria transparente e que todos teriam acesso aos dados de sua administração. Quando o TCE fizer a varredura em sua administração é que vocês vão ver coisas. Até o momento o portal da transparência está funcionando gatinhando, quando o TCE arrochar ele vai aprender andar ligeirinho.
AGORA E 15 !!!!!!!
Pague os alugueis atrasado do meu ponto Dr………….
Quero deixa bem claro que não fui eu que escrevi esse comentário idiota, e digo mais, sempre estive junto com Rafael,e não seria agora que iria pular do barco estamos juntos com o nosso prefeito.
Isso é falsa identidade, usar meu nome,para caluniar o outro e publicar coisas que não Falei é Muita falta de ética, expor o nome dos outros.Vá procurar o que fazer!
Esse prefeito está enterrando afranio.e o pior que é só o começo tempo rum demora a passa
#volta Adalberto #volta Lúcia mariano esse tempo era bom enigma sabia não sabia afranio precisa de vcs de novo pra esse povo sofrido ter alegria
ola bom dia a todos, eu sou natural de Afranio tive ai em Julio passeando, e fiquei envergonhado com a fragilidade e a incompetencia que o poder publico nos oferece, eu tive o desgosto de ser mal atendido nessa porcaria de loterica que tem ai em frente a praca, uma falta de respeito com o povo humilde que nao conhece os seus direitos e sao obrigados a se humilhar embaixo de sol quente p sacar uma migalha nessa tal de loteria, infelismente o progresso nao chegou ai em nossa cidade, a fragilidade é a mesma de sempre a 20 anos que sai dai continua a mesma porcaria, nao tem desenvolvimento de nada, em pleno seculo 21 afranio vive um retrocesso, anda na contra mao da realidade…