Uauá: Falta d’água volta a deixar moradores desesperados

por Carlos Britto // 25 de outubro de 2017 às 17:02

Cidade de Uauá. (Foto: Reprodução)

A falta d’água voltou a deixar os moradores de Uauá, no norte da Bahia, desesperados. O problema, segundo relatos divulgados nas redes sociais, já dura mais de 15 dias e não há respostas da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), responsável pelo abastecimento da cidade. A população pede socorro, esperando uma posição da empresa e também das autoridades políticas.

Em nota, a Prefeitura diz que enviou à gerência local da Embasa um pedido de informações e solução para a contínua interrupção no abastecimento d’água no município. O documento destaca a urgência de uma medida eficaz para solucionar este problema no serviço, que há muito tempo já não atende às demandas da população.

O governo também solicitou que sejam apresentados dados técnicos sobre o fornecimento de água, como o volume dispensado para comunidade, o quantitativo populacional atendido com o serviço ofertado pela concessionária, a metodologia e critérios utilizados no processo de abastecimento, declinando a existência ou não de um cronograma de abastecimento, e se existe um plano de contingenciamento elaborado para o enfrentamento do problema. Com a palavra, a Embasa.

Uauá: Falta d’água volta a deixar moradores desesperados

  1. Cleide oliveira disse:

    Cade os caminhos que vai abastecer a rua parana oito dias sem agua .a conta no fim do mes nao falta nao e.ja tamos desesperados sem agua solta agua ai pra jente deixa de mimimimimi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários