Sobradinho: Asfalto “derrete” e moradores voltam a reclamar de qualidade da obra executada

por Carlos Britto // 07 de novembro de 2017 às 10:01

Os moradores da Vila Santana, em Sobradinho, no norte da Bahia, voltaram a reclamar de uma obra de pavimentação asfáltica na comunidade. Novamente, as críticas são relacionadas à qualidade do asfalto que foi aplicado nas ruas na comunidade. Eles dizem que os veículos “patinam” no asfalto, que estaria derretendo. Reclamam, ainda, de transtornos até para quem circula a pé pelo local.

Os comunitários ainda dizem que o asfalto precisa ficar coberto de areia, por conta desse suposto problema de derretimento. Ainda questionam os valores gastos com o serviço e acreditam que teria de ser refeito com materiais mais resistentes.

Vale destacar que, no último mês de agosto, os moradores já haviam reclamado do asfalto, alegando que a obra teria sido feita com apenas uma camada de brita e uma substância conhecida como emulsão. No entanto, em nota, a prefeitura contestou. “A massa asfáltica é de boa qualidade, seguindo os mesmos parâmetros utilizados pela Chesf, quanto ao material aplicado”, afirmou.

Os moradores também reclamaram que a massa asfáltica “estava se soltando” e causando sujeira. A prefeitura disse que “é natural que um serviço asfáltico recém-executado cause este tipo de incomodo aos transeuntes”. A gestão também tachou a denúncia de “picuinhas politiqueiras”.

Sem resposta

Sobre as denúncias novamente apresentadas, a reportagem do Blog voltou a entrar em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura, que afirmou ter repassado a demanda para o setor responsável. No entanto, até o fechamento desta matéria não recebemos um posicionamento oficial. (fotos/divulgação)

Sobradinho: Asfalto “derrete” e moradores voltam a reclamar de qualidade da obra executada

  1. José Francisco da Silva disse:

    cobra alto preço para fazer bem-feito só que emprega material de mau qualidade; com baixo custos a fim de levar vantagem e nosso dinheiro indo para lugar encerto e não sabido ai eu pergunto onde anda a fiscalização?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários