Um motorista de caminhão foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto na PE-360, que liga as cidades de Floresta (Sertão de Itaparica) e Ibimirim (Sertão do Moxotó). De acordo com informações, o fato aconteceu no início da noite de ontem (8).
O caminhoneiro Rogério José dos Santos, de 35 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo, mas conseguiu parar o veículo a tempo de evitar uma tragédia maior. Já o motorista de outro caminhão que seguia junto guiou o veículo até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Floresta, onde conseguiu socorro. Além do motorista que faleceu, não houve mais feridos.
Os dois caminhões pertencem à empresa Mauricéa Alimentos e foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta. Informações preliminares dão conta de que os assaltantes teriam saído do mato e começado a atirar. O primeiro caminhão baú teria furado o bloqueio, mas o segundo caminhão acabou sendo atingido em cheio pelos tiros. Ninguém foi preso até o momento. A Polícia Civil investiga o caso. (Fonte/foto: Blog do Elvis)
Mais um pai de família tem sua vida ceifada por bandidos tá difícil viver dignamente nesse país.
Deus de conforto aos familiares.
Eu também sou da estrada já passei muito por aí mas graças a Deus nunca aconteceu nada comigo não, quero externa minhas sinceras condolências a família do motorista , meu nome é Sandes Araújo
Que Deus abençoe a todos os caminhoneiros do Brasil e do mundo
Estou aqui sem palavras, mais uma vida se foi, mais um pai de família, um homem íntegro e honesto. Ele entregava mercadorias na empresa da minha tia. Estamos todos sem acreditar, só Jesus pra confortar o coração da família. Vá em paz Rogério!
Desde já agradeço por postarem meu comentário!