Candidato ao governo da Bahia, o deputado federal Luis Bassuma (PV) foi vítima de um golpe baixo, aplicado por um falso estudante de Comunicação. O falsário procurou o parlamentar alegando pertencer à última turma do curso de Comunicação da Universidade Federal da Bahia e convidando-o para ser paraninfo do grupo. Em troca, a título de ajuda de custo para a festa de formatura, Bassuma teria que desembolsar R$ 6 mil.
O dinheiro teria sido entregue ao falso estudante, mas, faltando poucos dias para a data da formatura, a assessoria de Bassuma resolveu pedir mais detalhes sobre a festa, quando descobriu que o rapaz não passava de um simples falsário.
Assessores de Bassuma ainda tentaram tomar satisfação da Faculdade de Comunicação, mas a direção da unidade não pode fazer nada.
BEM FEITO!
PAPEL DE POLÍTICO COMO BASSUMA NÃO É DAR DINHEIRO A ESTUDANTE, E SIM FISCALIZAR AS APLICAÇÕES DOS RECURSOS DA EDUCAÇÃO. ISSO É O MÍNIMO QUE ELE PODERIA FAZER.
ESSE BRASIL ATRASADO E SEU POVO MAL-ACOSTUMADO . . . . . AINDA RECLAMAM DOS POLÍTICOS!
VIVA OSVALDO COELHO, QUE JÁ RECUSOU INÚMEROS CONVITES DESTE TIPO POR NÃO ACEITAR ESTA PRÁTICA ARCAICA (PAGAR PARA SER PARANINFO).
Pessoas ingênuas assim jamais deveriam se meter em política.
Agora os políticos sabem como se sentem os contribuintes ao serem roubados praticamente todos os dias em rede nacional.
Sim, bem feito. O candidato comprava audiência e encontrou um mais sabido que ele.
Não gente, não pensem assim. Assisti certa vez uma palestra deste homem e ele parece ser competente. Quando estudantes adoramos um patrocínio nas nossas festas e pessoas que querem ajudar são assim julgadas? Acho que não é por aí. Não sou eleitora dele e nem voto na Bahia, mas acho este cara um político muito admirado. Procurem saber mais da história dele.
VALEU E PENSEM QUANDO FOREM CHAMAR UM PARANÍNFO. DIFICILMENTE CONSIGUIRAM APOIO, JÁ PASSEI POR ISSO…
Isso foi apenas um pequeno revés, afinal os políticos só acreditam e só confiam em pessoas como este falso estudante. È só prestar atenção nos politicos de Petrtolina.
È triste mas é verdade.
É AQUELA VELHA HISTORIA, LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO TEM 100 ANOS DE PERDÃO!!!!