Policiais da Ciosac e 5oBPM prendem acusado de tentativa de homicídio

por Carlos Britto // 26 de janeiro de 2010 às 10:16

Nenem marginal presoPoliciais da Companhia de Operações na Caatinga (Ciosac) e do 5º Batalhão de Polícia Militar prenderam ontem (25) Jildeilson Guilhermino, 29 anos. Ele é acusado de tentativa de homicídio na cidade de Santana (SP), onde já havia contra ele um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri.

Jildeilson é irmão de Jildenilson João Guilhermino (conhecido por ‘Nilsinho’), assassinado no povoado de Caititu, zona rural de Petrolina, no final de dezembro passado.

As equipes da PM já haviam prendido um dos acusados pela morte de Jildenilson, no último dia 23, e estavam vasculhando a região do Caititu à procura do segundo envolvido. Acabaram encontrando o irmão da vítima, que estava foragido da justiça desde 2003.

Com informações e foto: Ascom/5oBPM 

Policiais da Ciosac e 5oBPM prendem acusado de tentativa de homicídio

  1. Policiaaa!!! disse:

    A CIOSAC não brinca em serviço, bandido vacilou a CIOSAC pegou…

    Cadeia neleeeeeee….

    1. caitituuuu disse:

      o problema é q prendem pessoas pequenas, mas cade q prendem as quadrilhas g randes?

      tem medo?

  2. Comunidade disse:

    Parabéns a equipe da CIOSAC, que sempre vem atuando em nossa região combatendo o crime.

    NOTA 10 para a CIOSAC.

  3. ATENTA disse:

    VENHO PARABENIZÁ-LA EQUIPE DA CIOSAC, QUE ATUALMENTE VEEM FREQUENTANDO NOSSA REGIÃO, E TRABALHANDO DURO COM A META DE TIRA-LO OS BANDIDOS E CRIMINOSOS DA REGIÃO.
    ESPERO QUE OS MESMO CONSIGAR PROSSEGUIR ATE O FINAL.
    SUCESSO!!!

  4. REALISTA disse:

    ASSIM COMO SEU IRMAO, ESSE RAPAZ JUNTAMENTE JUNTOS COM OUTROS COLEGAS VIVIA FAZENDO PEQUENOS ASSALTOS NESSA REGIÃO. MAS A POLICIA JA SABE QUEM SÃO ELES E EM BREVE SERA FEITA MAIS LIMPEZA NA AREA E A CIOSAC GERALMENTE NÃO ALISA, POR TANTO ESSA RAPAZIADA SEGURE O “CANGIRÃO” QUE BALA DE FUGIO É DOIDA.
    BOA SORTE POLICIA.

  5. REGATA disse:

    Antes de abrir-mos a boca e fararmos besteiras, devemos ter provas e certeza do que estamos falando. Não sou contra a justiça, se deve tem que pagar, mas abri a boca e fazer uma acusação dessa sem ter provas não nos canvém!!!!

  6. Anonimo disse:

    eu acho que antes teria q investigar.e nao julgar,ou falando q ele emarginal cem ter provas.

  7. fernando disse:

    os policiais tem provas? a justica tem prova? entao nao juguen sem saber niguen prova que ele fez alguma coisa , nao existe flagrante , testemunha ou homicidio presten atencao no que falan.

  8. fernando disse:

    se a policia e tao eficiente quanto dizen porque os assasinos que mataram o irmao dele ainda estao soltos! paren de se vangloriar e vao trabalhar para prenderen os verdadeiros bandidos.

  9. Ananimo disse:

    ai caras vamos olhar primeiros os fatos e mostra provas primeiro pra falar assim de outras pessoas né por que vocês estão julgando o livro pela capa

  10. Carla disse:

    se a policia e tao eficiente quanto dizen porque os assasinos que mataram o irmao dele ainda estao soltos?
    vão trabalhar mesmo

  11. Andressa Soares disse:

    Esse é um rapaz trabalhador que estar no lugar errado quem deveria está no lugar dele era as pessoas que matou o seu irmão a policia disse que é eficiente.Mas ñ vejo isso por que prender um homen de bem que na verdade ñ fez nada. A policia deveria investigar primeiro pra depois prender alguém….
    Tenho certeza que o nosso querido amigo estará de volta logo logo por que se a policia é mesmo eficiente trate em tirar-lo da cadeia que esse ñ é o lugar dele e sim dos que mataram o seu irmão….
    conto com a colaboração da policia que se diz que é bem eficiente….

  12. Policia Militar disse:

    Nunca é tarde lembrar que não cabe à polícia militar julgar sua culpa ou inocência e sim, aos membros do poder judiciário que, com base nos Autos processuais expediram um mandado de Prisão. Coube á CIOSAC mais uma vez cumprir o referido mandado. Quanto aos acusados do homicídio de seu irmão, a CIOSAC não tem medido esforços no sentido de prender o segundo, pois o primeiro já foi preso pela CIOSAC. Independente dos motivos, causas e consequências do crime, a CIOSAC estará mais uma vez cumprindo o que manda a lei e não nos cabe agir com pessoalidade. Aqueles que acreditam na justiça e trabalham em prol dela, mesmo não fazendo parte da Polícia
    ou da Justiça, podem fazer algo em prol da segurança com o repasse de informações que levem aos acusados, como nesse caso em que um dos assasinos ainda está foragido.

  13. cleinha disse:

    MEU IRMAO É UM PAI DE FAMILIA TRABALHADOR.QUEM DEVERIA TA ATRS DAS GRADES ESTA AI FORA MATANDO MAIS GENTE….. A JUSTIÇA DOS HOMENS PODE FALHAR MAS A DE DEUS COM SERTESA NUNCA. CE M MUITOS COMETARIOS. NOSSO MELHOR AMIGO COM CERTESA É O TEMPO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários