Crimes movimentam plantão policial no domingo em Juazeiro

por Carlos Britto // 27 de novembro de 2017 às 06:20

(Foto: Ilustração)

O domingo (26) foi foi marcado por diversas ocorrências na área policial em Juazeiro (BA). Além do caso do jovem que morreu afogado na Ilha do Fogo, houve uma tentativa de homicídio à faca no Bairro Tabuleiro e um cadáver encontrado em estado de decomposição, também próximo ao mesmo bairro.

A informação é de que a tentativa de homicídio ocorreu na Rua 14 da comunidade. A vítima foi um homem, mas o estado de saúde dele é desconhecido. Já o cadáver – ainda sem identificação – foi encontrado próximo a um conhecido posto de combustíveis, na BA-210. Esses dois fatos aconteceram durante a manhã.

Já durante a tarde, no Bairro Malhada da Areia, uma mulher foi agredida pelo marido com socos e chutes e ainda foi golpeada com um objeto cortante. O autor do crime fugiu antes da chegada da polícia. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas seu estado de saúde não foi informado.

No Bairro Dom José Rodrigues, um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente de várias crianças. Outros detalhes do caso, no entanto, ainda não foram informados.

Assassinato

Durante a noite, no Residencial Dr. Humberto Pereira, do ‘Minha Casa, Minha Vida’ um homem foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. O fato aconteceu por volta das 19h. Socorrida,  a vítima morreu antes de dar entrada numa unidade de saúde. Os autores do crime – dois homens numa motocicleta – fugiram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários