Rua do bairro Areia Branca passará a ser mão única

por Carlos Britto // 27 de janeiro de 2010 às 16:59

A Rua Estados Unidos, localizada no bairro Areia Branca, em breve passará a ser mão única no sentido da Avenida da Integração para a Avenida São Francisco. A informação é da Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC).

Os condutores que se dirigirem no sentido Avenida São Francisco/Integração, ao chegar no semáforo devem dobrar à direita e seguir  pela rua do Jasmim ou  pela rua do Alecrim, já que ambas dão acesso à Integração.

O órgão esclarece que divulgará com antecedência a data em que a mudança na Rua Estados Unidos será realizada. Serão colocados agentes de trânsito no local durante uma semana, para orientar os motoristas sobre o novo sentido do tráfego.

Com informações da Ascom/PM

Rua do bairro Areia Branca passará a ser mão única

  1. franco disse:

    acho q o sentido deveria ser contrário, e aquela rua da feira tb sentido unico no sentido integração, colocando o retorno bem na frente dela. so assim pra td mundo ver aquele esgoto eternamente estourado ali. acho q eh coisa de mais de 30 anos

  2. Rapadura disse:

    Mais uma besteira da EPTTC ! Não vai melhorar nada e aumentar o percurso de quem vai ao shopping ou em mais de um quilômetro! E o aceso a Escola Otaclio Nunes vai ficar como? Do jeito que o “gênio” da EPTTC propõe vamos ter de dar uma volta enorme para ter acesso a rua da Escola Otacílio Nunes , que também é mão única e não permite a entrada pelo esgoto da Rua do alecrim….
    Desculpe a expressão, Britto, mais diante de mais uma burrada, lembro-me de Chico Anísio :” A DIFERENÇA ENTRE O QUE SE ACHA GÊNIO E O JERICO , SIMPLESMENTE NÃO EXISTE “! E essa foi uma ideia de jerico !

  3. Rapadurar disse:

    erro de digitação em aceso, favor ler acesso !

  4. Petrolina Minha Terra Meu Lugar disse:

    Seria melhor duplicar a Estados Unidos, do trecho do sinal (Rua da Polônia/Av. São Francisco) até a Av. da Integração, claro que teria que usar trecho da Escola Otacílio, do posto de saúde, do estacionamento da feira e retirar os moradores e lojistas da parte final da rua, já chegando na integração.

    A solução mais correta seria essa duplicação, que seria definitiva.

    Melhor que esse paliativo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários