Dois homens foram presos em flagrante por saque de parte da carga de produtos laticínios na BR-407, em Petrolina, ontem (3). Uma carreta tombou por volta das 15h30 e os produtos ficaram espalhados na rodovia.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carga valia R$ 600 mil. O motorista do caminhão foi socorrido por populares, mas o estado de saúde dele não foi informado.
Os policiais conseguiram recuperar parte dos produtos saqueados dentro dos veículos abordados e prenderam em flagrante dois motoristas. A carga recuperada e os dois homens foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Petrolina.
(fotos/divulgação)
Ainda cobram seriedade por parte dos políticos!
Ai fica difícil lutar contra a corrupção.
Bem feito. Ainda só não foi melhor por que as caras dos “santinhos” não foram expostas para ver se passa a ter vergonha.
Vai ver que ainda é daqueles que divulgam: “Bandido bom é bandido morto”.
Garanto,que estes dai são daqueles que mete a madeira em político corrupto,e fez pior,aproveitou da desgraça de um trabalhador da estrada,e meteu a mão grande,deveria mostrar a foto dele pra família perceber que tem um ladrão em casa.
De acordo com nossas leis, eles sairão da delegacia primeiro que os policiais.
A carga está no seguro espero q ela chegar a seu destino certo ou melhor q as autoridades entre em contato com seguradora pra vê se eles doem pra creche
Depois de uma virada dessa não se aproveita muita coisa pra o comércio
Brasileiro sendo sempre brasileiro!
Não concordo. Não se pode generalizar. Pois se assim o fizer, você está se incluindo.
No Brasil você pode roubar o que quiser, que você não vai nem pra porta da delegacia.
mas não invente de bota arma em alguém ou furtar não que o bicho pega..