Os quadrigêmeos, filhos dos juazeirenses Iranice Coelho e de Geraldo Alves, nasceram ontem (27), em Salvador. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde, a gravidez de Iranice foi natural, sem a utilização de técnicas de inseminação artificial. Estatísticas mostram que este tipo de gestação é rara e ocorre 1 vez em cada 800 mil.
O parto das duas meninas e dos dois meninos, que durou cerca de 40 minutos, foi realizado na Maternidade de Referência José Maria Magalhães Netto.
Gideon (1,65kg), Rebeca (1,67kg), Jasiel (1,63kg) e Débora (0, 87kg), nasceram saudáveis e foram encaminhados, em seguida, para a UTI neonatal da maternidade. Iranice também passa bem e logo após o parto foi conduzida para a enfermaria.
A previsão da equipe médica, segundo a Secretaria, era que os bebês nasceriam por volta da 32ª semana, no entanto, após uma avaliação, os médicos decidiram antecipar o parto para evitar riscos à gestante e aos bebês.
A Natureza é sábia e misteriosa. Para certas pessoas tudo isso é milagre, para a ciência é matemática.
Deus sabe o que faz!
QUE AS BENÇÃOS DE DEUS CAIAM SOBRE PAIS E FILHOS, POIS SABEMOS EXATAMENTE O QUE É ESTA BENÇÃO. !!!
TAMBÉM TIVEMOS A MESMA SORTE “QUADRIGEMEOS DOIS CASAIS”, CAROLINA, ANDREIA, CARLOS E FABIANO, HOJE C 30 ANOS E JA TINHAMOS “PATRICIA” HOJE C 33 ANOS.
MUITA SAUDE, PAZ E CONFIANÇA EM NOSSO PAI !!!!
BEIJOS A TODOS VCS,
TANIA E SEBASTIAO FONTANA – BH, 31/01/2010