Quase sem novidade, Caso Beatriz volta a ser destaque no ‘Fantástico’ e polícia reforça pedido de divulgação da imagem do suspeito

por Carlos Britto // 11 de dezembro de 2017 às 06:20

Suspeito do assassinato da menina Beatriz. (Foto: Reprodução)

Com pouquíssimas novidades, o programa ‘Fantástico’, da TV Globo, exibiu, na noite de ontem (10), uma nova reportagem sobre o Caso Beatriz, que completou exatos dois anos sem desfecho. O que foi divulgado na reportagem do jornalista Francisco José todo mundo da região já está cansado de saber.

Além do melhoramento das imagens em que aparecem o suspeito, as únicas novidades foram a exibição do local onde o corpo de Beatriz foi encontrado e o espaço onde fica o bebedouro, onde ela teria ido tomar água – abertos com autorização apenas para a TV Globo. A diretoria do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora acompanhou o jornalista, mas não tem depoimento de ninguém da equipe na reportagem.

A Polícia Científica de Pernambuco tem “apenas o rosto e o perfil genético existente na faca utilizada no crime“, reafirmou Sandra Santos, chefe desse setor. “Nunca encontraram vestígios do sangue da menina [em outros locais]“, diz ela, apesar de Beatriz ter sido morta com 42 facadas. A perícia concluiu que a garota foi assassinada dentro do colégio, mas o local ainda é um mistério.

Esse é o maior desafio da minha carreiraPrecisamos agora que o Brasil identifique esse homem, onde quer que ele esteja“, reforça Joselito Amaral, chefe da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE). A reportagem completa pode ser conferida acessando aqui.

Disque-Denúncia

Os números para quem quiser denunciar ou passar informações sobre o assassino de Beatriz são: Ouvidoria da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco – 181; WhatsApp – (87) 9 9911-8104; e Disque-Denúncia  (81) 3421-9595/3719-4545. O sigilo é absoluto e ainda é oferecida uma recompensa. (fotos/reprodução TV Globo)

Quase sem novidade, Caso Beatriz volta a ser destaque no ‘Fantástico’ e polícia reforça pedido de divulgação da imagem do suspeito

  1. CIDADÃO disse:

    NÃO QUERIA ESTAR NA PELE DESSES PAIS. MAIS O QUE ME INTRIGA É QUE NÃO TEM UMA IMAGEM ELE ENTRANDO OU SAINDO DO COLEGIO, SE OLHARMOS PROX A TODOS OS PORTOES DO COLEGIO TEM CAMERAS DA POLICIA,COMERCIO OU RESIDENCIAS PROXIMAS E CADE A IMAGEM DELE ENTRANDO OU SAINDO.E UMA PERGUNTA QUE FAÇO A TODOS SERA SE ESSE JÁ NÃO ESTAR MORTO TAMBÉM COMO QUEIMA DE ARQUIVO. GOSTARIA QUE A FAMILIA FALASSE MAIS O QUE SABE.E PERGUNTAR NÃO OFENDE PORQUE A POLICIA NÃO PRENDEU E DIVULGOU AINDA A PESSOA QUE DIZEM QUE APAGOU AS IMAGENS PQ ESSE PESSOA SE REALMENTE FEZ ESTAR ENVOLVIDA ATÉ O PESCOÇO E SABE QUEM PAGOU OU MANDOU ELE FAZER ISSO.
    UMA PENA QUE O DELEGADO ANTIGO FOI MUITO FRACO E EXPOS PESSOAS QUE NÃO TINHA NADA HAVER AI PERGUNTO COMO FICA ESSAS PESSOAS HOJE.

    1. Amigo de Petrolina disse:

      Voce está enganado, tem sim imagens do rapaz entrando no colégio, mas estão colocando as que podem ajudar melhor a identificar esse monstro,

      1. CIDADÃO disse:

        tem que mostrar a população todas as vezes elas estão melhor

    2. Simone disse:

      Verdade, concordo com você.

  2. Maria disse:

    Quase sem novidade não. Sem nenhuma novidade.

  3. Ana disse:

    Será q tem como as operadoras de telefonia tem como descobrir as ligações nesse dia aí pega a pessoa q ele está ligando

  4. RAYMUNDO disse:

    uma coisa que me chamou atenção foi quando ele tenta ligar a moto será que foi antes ou depois do ocorrido? a moto era dele ou estava tentando furta ?

  5. Amaral disse:

    A maior dificuldade é que pelas imagens não dá pra concluir se ele é branco, pardo , caboclo …

  6. #Brasil disse:

    Analisando os vídeos deu pra perceber que em um certo momento o suspeito se encosta em um HB20 branco e apoia as mãos no carro que está estacionado ao lado do colégio, provávelmente o veículo seria de algum convidado, pq a perícia não tentou identificar o veículo através das câmeras para coletas as digitais????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários