Morre em Petrolina professora Maria Wilza, ex-diretora da antiga Dere

por Carlos Britto // 13 de dezembro de 2017 às 20:38

Morreu no começo da noite desta quarta-feira (13) a professora Maria Wilza Barros (na foto, de branco). Ela tinha 93 anos e passava por problemas de saúde.

Com longa trajetória na área de educação, ela dirigiu a antiga Dere (atual GRE/Submédio São Francisco) e também foi diretora da Escola Estadual de Petrolina. Era irmã de outra grande educadora, Mary Belgium, da EMAAF.

Maria Wilza era casada com Cândido Miranda (já falecido) e mãe do atual diretor-presidente da AMMPLA, Geraldo Miranda e de Cândido Miranda, o Candinho do INSS. Até o momento ainda a família não informou onde será o velório e sepultamento da educadora.

Morre em Petrolina professora Maria Wilza, ex-diretora da antiga Dere

  1. Musical disse:

    Ele dirigiu a antiga Dere? Eu acho que é ela. Vejo vários erros ortográficos quando leio as matérias do blog, seria bom que que os textos depois de redigido deveriam ser lidos antes de serem publicados.

  2. Z. G. de Carvalho. disse:

    Caro “Musical”: Com certeza, você não seria um bom REVISOR para a nossa língua portuguesa, pois em apenas 02 (duas) linhas linhas, cometeu diversos erros gramaticais: SERIA BOM QUE OS TEXTOS DEPOIS DE REDIGIDOS, FOSSEM LIDOS, ANTES DE SER PUBLICADOS. Não lhe parece melhor? Um abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários