Quem utiliza o serviço de mototáxi em Juazeiro, é bom abrir o olho. Segundo denúncia recebida pelo Blog, alguns espertinhos estão cobrando valores diferenciados – e exorbitantes – por uma simples corrida.
Do Centro de Juazeiro até o Colégio Anglo, por exemplo, o valor chega a inacreditáveis R$ 5.
Resta saber se esses mototaxistas fazem parte da associação, presidida pelo vereador Mitonho Vargas. Caso contrário, a entidade precisa tomar providências urgentes para coibir a prática desses anti-profissionais.
A cara de Juazeiro, um abagumça só, por isso sou contra os moto taxis! quem controla, sem falar no risco, pois qualquer um pode comprar um moto e servir de avião para o tráfico, ou desviar o percurso com uma vitima e ai só Deus sabe.
Tá caro? É simples. É só não pegar. Procurar outro que seja mais barato. Pronto.
Cadê os veradores que não tomam conhecimento desse roubo.Juazeiro é terra de ninguem e por isso que vou embora dessa cidade
O QUE DEVE SER FEITO E UMA TARIFA UNICA PARA ACABAR COM ESSA ROUBALHEIRA QUE ESTA AI PORQUE SE FOR DEPENDER DE ÔNIBUS VAI SER OUTROS CAOS PORQUE EM JUAZEIRO NAO TEM UM ONIBUS QUE PRESTA SO SUCATA TRAFEGANDO PELA RUA EM PESSIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO PARA SE TER IDEIA O ONIBUS MAIS NOVO E DE 1999/2000 10 ANOS DE USO.
ENTAO CABE AOS ORGAOS PUBLICOS TOMAR ALGUMA PROVIDENCIA EM RELAÇAO AO ASSUNTO.
A cobrança abusiva é de responsabilidade do vereador cartola dono da associação dos moto taxi é ele quem deve tomar uma atitude . eu acho dificio …. ja que ele nao gosta quando alquem reclama da categoria.