O governador Eduardo Campos vai estar no Sertão no início da semana que entra. Como a visita precisará ser registrada, os jornalistas e radialistas do Sertão poderão ter acesso ao governador. Quem sabe até entrevistá-lo.
Falar com o governador ou algumas pessoas do Governo de Pernambuco não é uma tarefa fácil. Falar com a própria Secretaria de Imprensa é, por vezes, muito complicado.
Criou-se um mito de que quando jornalista procura é pra pedir dinheiro. Principalmente os do interior. E essa é uma prática recorrente.
É preciso mais respeito com esses profissionais que não podem ser nivelados por baixo e que são importantes em sua tarefa de informar.
Mais habilidade, senhores.
Desta vez ele vai atender, ele já está em campanha! não é possível que não atenda! a imprensa deve ser respeitada, ser valorizada em qualquer época.
Infelizmente carlos brito é o que mais acontece dentro de petrolina,muitos jornalista de petrolina não leva a verdade a populacao o que vale pra eles é quem paga mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nao tou falando de vc brito, mais em petrolina todo mundo sabe que alguns jornaista ficam falando dos politicos e pedindo dinheiro para nao falar. CORREM ATRÁS DE UMA NOTICIA DE DETERMINADOS POLITICOS PARA CHANTAGEA-LOS.
ISSO NAO É NOVIDADE PRA NIMGUEM
O Brasil é um país democrático e cabe ao Jornalista ser o elo entre o fato e o cidadão. Lembremos que o Politico corrupto é pai adotivo desse Jornalismo prejudicial e danoso a Sociedade. Se o Jornalista recebe dinheiro do político como depois ele pode denunciá-lo e além do mais existem Jornalistas mulheres, radialistas mulheres, que merecem todo respeito e dignidade, como isso vai ficar. O certo é o jornalista receber um salário a altura de sua importância na sociedade moderna. Jornalismo é profissão nobre, muito nobre.
O pior que é verdade,ou classe picareta e mendigueira é essa de jornalista,locutor de rádio…