Um homem, de 43 anos, foi vítima de tentativa de homicídio no Perímetro Maria Tereza, zona rural de Petrolina, no final da noite de ontem (31), e o motivo, segundo ele, foi uma dívida de jogos de azar. De acordo com informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), uma guarnição encontrou a vítima pedindo por socorro, informando que tinha sido esfaqueada.
Diante da solicitação, o efetivo policial socorreu o mesmo para o Centro de Petrolina e a Central de Operações manteve contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para que as viaturas se encontrassem em determinada parte do deslocamento, fato este ocorrido na BR-407, quando foi repassando a vítima da viatura para a ambulância do Samu, onde foi dado os primeiros socorros e logo em seguida conduzido ao Hospital Universitário (HU). Segundo o médico plantonista, a vítima passa bem e não corre risco de morte.
A vítima relatou aos policiais ter sido esfaqueado após uma discussão com um homem conhecido como Jabson Carlos Viana e que, após essa discussão, o acusado foi em sua residência, quebrou a porta e lhe desferiu golpes de faca. A equipe do 5º BPM fez incursões pelo Perímetro Maria Tereza, mas não localizou o homem apontado pela vítima como autor do crime.