“O programa Au Pair foi uma ótima oportunidade para viajar e estudar, além de fazer um pé de meia. Nos Estados Unidos ganhei uma nova família, que me acolheu com muito carinho”, conta Marina Cabral. A história desta pernambucana mistura-se com as de outros milhares de brasileiros que optam anualmente por esta modalidade de intercâmbio, que combina trabalho remunerado e estudo no exterior.
Os jovens de Petrolina que tiverem interesse em conhecer mais sobre o assunto terão uma oportunidade neste sábado (06), às 14h, no Hotel do Grande Rio (Avenida das Nações, 02). Para participar, basta confirmar presença pelo contato 0800.707.9353 ou através do e-mail juliana.boiani@culturalcare.com.
O programa Au Pair é destinado a jovens entre 18 e 26 anos que têm interesse em estudar nos Estados Unidos e cuidar de crianças de uma família norte-americana por um período determinado. Os requisitos aos candidatos são segundo grau completo, nível intermediário de inglês, carteira de habilitação e no mínimo 200 horas de experiência comprovada com crianças.