O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo do Vale do São Francisco (Setranvasf), em parceria com a Cittati, irá realizar em Petrolina uma pesquisa sobre a utilização do Cartão BIP. Todos os usuários irão receber, de 2 a 4 de maio, um pequeno questionário pelo aplicativo.
O Setranvasf ressalta a importância da participação de todos, pois o objetivo da pesquisa é conhecer o perfil do usuário para oferecer um serviço mais direcionado para o público.
EU TIREI O CARTÃO BIP, QUANDO FUI USAR PELA PRIMEIRA VEZ, FICOU PRESO NO LEITOR DO ONIBUS, ISSO FOI EM UM DIA DE DOMINDO A NOITE, O MOTORISTA ME ORIENTOU PROCURAR NA SEMANA NA SETRANVASF, FIU ATRÁS NA SETRANSVASF E LÁ ME ORIENTARAM LIGAR PARA GARAGEM DA JOALINA, QUE TAMBEM NÃO SABIA DE NADA E ME PEDIU PARA OROCURAR NOVAMENTE A SETRANSVASF. CONCLUSÃO: PAGUEI DEZ REAIS PARA TER UM CARTÃO QUE NUNCA ME SERVIU, NINGUEM PARA RESOLVER E SE EU QUISER OUTRO, VOU TER QUE FAZER UM BOLETIM DE OCORRENCIA DIZENDO QUE PERDI E PAGAR NOVAMENTE PARA FAZER OUTRO.