Lucinha Mota é lançada pré-candidata a deputada estadual pelo PSOL e desabafa: “Caso Beatriz depende de política para ser resolvido”

por Carlos Britto // 21 de maio de 2018 às 12:02

Lucinha Mota se lança pré-candidata a deputada estadual. (Foto: Reprodução Facebook)

Lucinha Mota, mãe da menina Beatriz Angélica Mota, foi lançada pré-candidata a deputada estadual pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) de Petrolina durante ato realizado na noite de ontem (20), num hotel na área central da cidade. Lucinha foi sucinta durante o evento: “Para se resolver o caso de Beatriz, ou para se resolver todos os outros casos de violência dentro do estado de Pernambuco, depende de política”, assegurou. “Eu serei uma opção para Pernambuco”, afirmou.

Na ocasião, outros três nomes foram lançados como pré-candidatos do PSOL de Petrolina, sendo dois federais (professor Rosalvo Antônio e Mariozinho Ribeiro, este último líder comunitário do Bairro Antônio Cassimiro I) e Edvaldo Landim, representante do Conselho Municipal de Saúde, que assim como a mãe da menina Beatriz, também lutará por uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

A pré-candidata ao Governo do Estado pelo PSOL, a advogada e historiadora Danielle Portela, e Albanise Pires, candidata ao Senado pela legenda, também participaram do encontro, que ainda reuniu vários outros líderes e simpatizantes.

Lucinha Mota é lançada pré-candidata a deputada estadual pelo PSOL e desabafa: “Caso Beatriz depende de política para ser resolvido”

  1. Cidadão disse:

    Entendo a dor que possam estar sentindo com a perca da filha. Mas ja tá ficando feio pra essa família. Outra coisa é esse partido PSOL de boxta que se aproveita das situações das pessoas pra ganhar filiações, arrumando candidatos que apelam pelos sentimentos e não pelas competências dos mesmos.

    1. Maria disse:

      É uma pena. Mas falou a verdade.

    2. Francesco disse:

      Se eu tiver errado me corrijam, mas ela não mora na Bahia?

  2. Greyce Cavalcanti disse:

    Para uma mãe que perdeu a filha brutalmente assacinada, como foi o caso dela, e que não foi feito justiça, qualquer coisa que ela fizer ou apelar é válido. Ele tem todo direito de correr atrás da verdade, mesmo que para isso seja preciso entrar na política e fazer tudo que estiver ao seu alcance. O sangue de Beatriz Angélica clama por justiça!!!

    1. Carvalho disse:

      Problema é ter ido logo pro PSOL , aonde alguns dizem que é um partido que defende os direitos dos Bandidos e criminosos a contradição tá aí , eu até votaria nela , mas no PSOL num dar né

  3. Wolnei disse:

    Não poderia ser por outro partido ?

  4. Maria Quitéria disse:

    Perderão a razão!

  5. Costa disse:

    De “cidadão” você não tem nem o nome!!!
    Até porque se esconde atrás desse pseudo nome.

  6. ISNAILDO ALVES SILVA disse:

    Concordo

  7. IVAN RODRIGUES disse:

    CIDADÃO MAIS AMOR POR FAVOR…. BEATRIZ PRESENTE HOJE E SEMPRE.

  8. cidadão de verdade disse:

    Partido não tem nada a ver, eu olho por outro lado, ela tem uma missão terrena, como todos nos temos, se ela passou por tudo isso e chegou a candidata é pq Deus quis e se ganhar tem que levantar sempre a bandeira de defender os menos assistidos, os injustiçados, bem como a população em geral e tem mais uma vez vencendo e vendo que o partido não age com ética ela pode ir para outro partido. Tem meu apoio.

  9. Sidney Dias disse:

    Melhor ela, do que um Coelho contaminado.

  10. Edvaldo Landim disse:

    triste é ver alguém defender o injusto e ao mesmo tempo condenar pessoas do bem, no entanto o povo sofre na pele á dor das injustiça dos políticos atuai do nosso país e do nosso estado. e eles decidiram seu futuro elegendo quem realmente lhes representa!!!!!!!

  11. Eleitor consciente disse:

    Que Jesus dê o conforto a essa família e tire o ódio q tá empreguinado no seu coração, q a delegada consiga encontrar os assassinos. Não vamos politizar um crime tão cruél.

  12. Cidadão disse:

    O grande erro dos brasileiros e a levancia ao afogamento do país cada vez mais. Não mencionei aqui a situação em que a família se encontra. Pelo contrário. Eu lamentei e tenho profundo respeito por isso. Porém não me convém dar voto a uma pessoa que busca a política pra se ter justiça pela perda de um ente querido, procurando soluções por “causas proporias”. E o partido? O partido é nada mais nada menos que uma fossa com esgotos q correm em meio aos cidadãos brasileiros.

  13. Antônio disse:

    Estamos perdidos mesmo… ! Triste.

  14. Juliana Lima disse:

    Lamentável que exista pessoas com pensamentos tão pequenos… Só quem é mãe sabe a dor dessa mãe e a vontade de conseguir justiça… Essa justiça que ela busca… Não vamos ser hipócritas! Hoje o cenário político brasileiro está uma tragédia, corrupto e medíocres… Com certeza Lucinha mota terá um motivo pra ser diferente, um motivo pra buscar algo melhor para nossa sociedade! Não é um partido! É a pessoa Lucinha! Vamos mudar esse… #naovamosreelegerninguem

  15. Fabio Souza disse:

    cargo politico não é (não deveria ser) um meio para alcançar objetivos pessoais, sua função básica é representar o POVO…estava bem obvio que alguém sairia candidato a alguma coisa…

  16. Joseilton disse:

    Quem é vc que se chama de,ou auto denominase CIDADÃO ?.
    Revele o seu nome,pobre covarde,vc é fraco, é mais um Zé ninguém,que fala essas merdas para chamar a atenção,vc é um nada.
    Só quem é pai e mãe,sabe a dor que essa família está passando! Conte comigo Lucinha Mota,estou contigo e muitos mais que querem justiça.
    E o que vc falou é verdade! Infelizmente tem que ser,ou se resolve,com a política! Mesmo imunda,mais a política é quem manda nesse país.

    1. Cidadão disse:

      Quando temos “dor” devemos recorrer a “Deus” e nada mais. Só ele tem a justiça.

  17. Bahia disse:

    Ser politico, não é defender causa própria e etc ! E esse partido não tem um bom histórico na questão de defender vitimas de qualquer natureza.

  18. itamar disse:

    Parabéns a senhora Lucinha Mota!!! Se pra solucionar o crime da sua filha precisar Ir a Marte e tiver como ir vá…imagine se candidatar e ser se tornar deputada? não importa partido, os partidos estão desacreditados no país..temos que eleger pessoas que tenha sentimentos que saiba lutar pelos os menos favorecidos e que acima de tudo seja honesta…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários