A presença de pessoas pedindo dinheiro costuma incomodar quem frequenta bares, restaurantes e lanchonetes no trecho da Orla de Juazeiro (BA). Frequentemente, clientes são abordados por moradores de rua ou até mesmo vendedores dentro dos estabelecimentos comerciais.
Muitas vezes essa situação acaba constrangendo as pessoas e os proprietários ficam sem saber como agir. O problema ocorre diariamente, em todos os horários do dia. Há registro de brigas entre garçons e pedintes e até dos próprios clientes, que se aborrecem com o incômodo.
Esse problema não é de hoje. E cada vez mais aparecem pessoas pedindo. Segundo informações, elas passam várias vezes, algumas com gesto de intimidação. O Blog vai procurar o setor responsável da prefeitura para saber se algo pode ser feito pelo Município.
Aiai…. Ja vi gente pedindo esmola na praça da alimentação do river shopping, quanto mais na orla
Até DENTRO de banco eu já vi…
E meses depois isso continua acontecendo com frequência, eu mesma já fui ofendida por um vendedor de chaveiros de clinicas de reabilitação porque me recusei a pagar seu almoço e chegou a tal ponto que tive que chamar a Polícia e isso aconteceu hoje dia 25 de agosto de 2018. Situação horrível, lamentável.