Zona Azul será novamente ampliada no Centro de Juazeiro, informa CSTT

por Carlos Britto // 26 de julho de 2018 às 17:02

Zona Azul no Centro de Juazeiro-BA. (Foto: Arquivo Divulgação)

A  Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) ampliará, a partir do dia 06/08, a área de estacionamento rotativo conhecido como ‘Zona Azul’ estará ativa na Rua Oscar Ribeiro – no trecho entre as Avenidas Lauro de Freitas e Santos Dumont. Durante os próximos dias, as monitoras informarão aos condutores sobre a ativação do estacionamento rotativo e orientarão sobre a aquisição do ticket.

Os moradores desta rua que não possuem garagem devem procurar a CSTT (Rua Oscar Ribeiro) para solicitar o cartão do morador. Para adquirir o cartão são necessários cópia do RG (Identidade) e CPF, comprovante de residência atual, cópia do CRLV em nome do solicitante, registro geral do imóvel (caso seja proprietário) ou contrato de locação com firma reconhecida (caso seja locatário).

O diretor-presidente da CSTT Damião Medrado, relembra que houve duas mudanças na documentação exigida para a emissão do cartão do morador. “Não é mais necessário apresentar a quitação de débitos municipal (IPTU), nem pagar a taxa de R$ 45 da primeira via do cartão. Desde janeiro deste ano essas duas exigências foram retiradas para facilitar a vida do morador que quer ter o direito de estacionar gratuitamente na sua rua”, alerta.

Sugestões, dúvidas ou reclamações a população pode entrar em contato com a CSTT pelo telefone (74) 3611 8836 ou ligar para a Sinal Park: (74) 3611 0878.

Zona Azul será novamente ampliada no Centro de Juazeiro, informa CSTT

  1. Sempre Atento disse:

    Não vai demorar muito este prefeito vai chegar com a zona azul no bairro Castelo Branco,vai gostar de depenar dinheiro do do povo no inferno.

    1. Barros disse:

      Certeza que chega no Juazeiro Oito até o fim do ano, e pior, essa zona, como o nome já pressupõe, não traz qualquer melhoria. Ou benfeitoria á cidade. Pinta-se uma guia enquanto a rua permanece deteriorada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários