Petrolina passa a contar oficialmente com uma Associação dos Portadores de Fibromialgia e Fadiga/Dor Crônica do Vale do São Francisco (Afibrovasf). Criada há poucos dias, a entidade conta com estatutos e conselho administrativo (diretoria e conselho fiscal).
A fibromialgia é uma síndrome clínica, ainda sem cura, que se manifesta com dores no corpo todo. Há outros sintomas como fadiga, sono não reparador, problemas de memória e concentração, ansiedade, formigamentos ou dormências, depressão, dores de cabeça, tontura, problemas intestinais, sensibilidade ao toque e à compressão de pontos no corpo.
Outras informações sobre o grupo que reúne portadores da doença na região podem ser obtidas através dos telefones (87) 98853-1629 e 98818-0945.
1982 – José “Lennon” Wilson
Durante 30 anos: Wilson do Banco Brad…
Durante 30 anos no mês de Junho: Wilson ” São Paulo Apóstolo”
Agora resolveu ser Wilson “Papai Noel” ….rsrrsrs
Parabéns guerreiro e gente boa – apesar da barba imensa – da TURMA DE 1982 do Polivalente ! Sorte na sua nova empreitada.
Ótima Matéria ….
E que a associação Venha a se estender , Porque só assim os portadores de Fibromialgia estaram devidamente representados .
Parabéns pela iniciativa .
Verdade , que com a criação dessa associação os portadores de Fibromialgia, possam garantir os seus direitos, pois é uma doença insuportável que infelizmente ainda não é dada a devida atenção por muitos médicos, inclusive os do inss, que ceifam os direitos dos portadores para que conter despesas para a instituição, num ato de imensa falta de profissionalismo e sensibilidade.
Parabéns pela criação da associação para ajudar quem tem essa doença que não é fácil todos ver essa doença como preguiça. Mas quem tem essa doença pensa que as dores nunca vai passar e é muito triste essa depressão.
Todos pelo tratamento da fibromialgia.