Mais uma vez a história se repete. Nossa equipe flagrou novamente cavalos soltos na pista na avenida Sete de Setembro, nas proximidades da Rádio Grande Rio AM.
Muitos motoristas e motociclistas tiveram que desviar dos cavalos para evitar um acidente. Um perigo para os animais, uma complicação para os condutores e uma completa falta de responsabilidade dos donos dos mesmos. Sobrou para o centro de zoonoses, que tem de ficar atento ao problema e nem sempre consegue dar conta.
Na orla até que diminuiu, mas agora o desfile é de cachorro.
Ontem, caminhando, pude contar 4 na orla 2 e mais 5 perto do Palace Hotel. Cadê a carrocinha? E por falar em Orla, de quem é aquele serviço seboso de tapar buraco lá? Perto da Escola Saber há uns buracos que pegam os motoristas de surpresa. Qualquer hora vai acontecer mais um acidente alí por culpa da empresa incompetente e desonesta,pois está sendo paga com o dinheiro do povo para fazer uma m… dessa. O matagal no calçadão da Orla 2, em frente ao Monte Everest daqui a pouco vai cobrir uma pessoa. Socooooooooooooooorro!
“Vou cuidar das pessoas”…. Você esqueceu de dizer que ia cuidar MAL, DOUTOR.
Ainda ontem à noite (12/02) na avenida dos tropeiros estavam 02 (dois) Jegues na maior tranquilidade que lhe é peculiar. Estavam bem em frente ao Posto de Saude.
PETROLINA, DIAS MELHORES VIRÃO!!!
Britto,
E a tal reforma da Avenida que vai dar no CEAPE não foi concluída e ficou 1000000 pior: gastaram recursos públicos, não resolveram nada E POR INCRÍVEL QUE PAREÇA CONSEGUIRAM PIORAR O QUE JÁ NÃO PRESTAVA !
CHEGA DE AMADORISMOS!
CHEGA DE IRRESPONSABILIDADES !
INÚMERAS PESSOAS CRITICARAM, AQUI NO BLOG, QUE A PORCARIA DA “INOVAÇÃO, APREGOADA PELO SR. MINUSSI, DE UM NOVO TIPO DE ASFALTO , NÃO FUNCIONARIA.
INSISTIRAM (ALGUÉM DEVE TÁ “GANHANDO” COM ESSAS “INOVAÇÕES” , SÓ PODE SER !!!), NA MINHA RUA E ONDE PASSO O TAL DO ASFALTO INOVADOR FOI PARA AS CUCUIAS ( ONTEM ESTAVAM RE-ASFALTANDO O BURACO DA INTEGRAÇÃO PERTO DO ECONÔMICO).
Eu tenho pena dos animaizinhos…eles não têm culpa de viverem sem cuidados. Se for pra recolher, que eles sejam tratados com carinho, pois eles não escolheram viver nas ruas…