O judoca de Juazeiro (BA), Fabrício Rodrigues, conquistou o primeiro lugar na Super Etapa do Circuito Baiano, realizada no município de Ribeira do Pombal no último final de semana (14 e 15). O evento contou com 522 participantes de quase 30 cidades. Fabrício é integrante do Programa Bolsa Atleta, da prefeitura municipal, e fez questão de procurar a Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes para dar o retorno positivo do investimento que o poder público realiza.
Fabrício tem 28 anos e compete desde os 10, sempre se destacando com bons resultados. Já representou agremiações como o Esporte Clube Vitória, de Salvador; foi pentacampeão baiano de Judô na categoria peso pesado; campeão da seletiva baiana para o Campeonato Brasileiro Regional; e 3º colocado no Campeonato Brasileiro Regional 2018. Também foi o melhor atleta do ano em 2017, da Federação Baiana de Judô, e se classificou para o Campeonato Brasileiro deste ano.
Esse rapaz é petrolinense , foi para a Bahia porque nem o estado e nem município davam apoio a ele.
A federação pernambucana de judô é arcaica , não percebe avanço em nada e ainda por cima coloca um coronel arrogante para ser seu representante na região .
Parabéns gordo!
Carlos, o rapaz é petrolinense, do Bairro Atrás da Banca. Não sei qual a dificuldade de citar Petrolina quando a notícia é positiva! Parabéns, Fabrício! Você é mais um petrolinense que leva o nome dessa cidade.
Talvez se a notícia fosse pejorativa, iam fazer questão de dizer que era de Petrolina.
Apesar de Petrolina ele defende a bandeira da Bahia por incompetência da federação pernambucana de judô e de seu representante na cidade.
Infelizmente a Federação pernambucana deixa a desejar em relação a esse atletas, vamos comemorar a vitoria, e não qual a cidade deu apoio, ainda bem que mesmo sabendo aonde Fabrício reside, ele não deixou de ter apoio. Fico muito feliz pela conquista dele.Parabéns Fabrício pela vitoria!!!!
Sou fã do Sensei Fabrício. Luta muito e é gente boa. Carrega um monte de virtudes que um verdadeiro judoca deve ter. Parabéns por tudo.