Polícia Civil detalha assassinato de funcionário de conhecida loja de conveniências em Petrolina; carro da vítima não foi encontrado no local do crime

por Carlos Britto // 06 de outubro de 2018 às 12:03

Homem assassinado no bairro Terras do Sul. (Foto: Reprodução WhatsApp)

A Polícia Civil (PC) de Petrolina detalhou um homicídio ocorrido por volta das 20h da noite de ontem (5) na Rua 13 do bairro terras do Sul, zona norte da cidade. De acordo com a PC, a vítima – José Roberto Mendes da Cruz, de 41 anos – foi foi alvejada por dois disparos de arma de fogo, sendo um no pescoço e outro no braço esquerdo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada ao local, porém a vítima não resistiu aos ferimentos. Após diligências, foi constatado que José Roberto tinha saído da empresa que trabalhava – uma conhecida loja de conveniências na Avenida da Integração – por volta das 19h, e que teria recebido uma ligação de uma mulher. A vítima teria comentado isso com um amigo, segundo a PC.

José Roberto tinha um veículo Fiat Palio, que após o fato não foi encontrado, sendo possivelmente levado pelo autor ou autores do crime, junto com seus pertences (carteira e aparelho celular).

A polícia ressaltou que a vítima tem um irmão que estava cumprindo prisão preventiva em virtude da prática de homicídio ocorrido no dia 23/06/2017, cuja vítima era seu primo, e foi solto dia 29/09 deste ano. Diante do fato, foi ouvido o gerente da empresa, o funcionário que manteve contato com a vítima ao sair do estabelecimento e seu filho adolescente, que estava no N-11 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina, onde a vítima morava. As diligências continuam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários