A cada dia que passa mais dor e sofrimento para a família da técnica de enfermagem Cleaci de Souza Rodrigues (foto), 35 anos, desaparecida desde o último sábado (14).
A irmã de Cleaci, Celícia Maria de Souza Rodrigues, disse que a polícia continua investigando o caso e a família já pensou em todas as possibilidades. “Agora esperamos do céu uma resposta, estamos esgotados”, frisa, emocionada. Ela informou que a irmã não possuía inimigos e que também tinha um bom relacionamento no ambiente de trabalho, mas deixou clara sua desconfiança em relação a amiga que viu Cleaci pela última vez. “Ela nunca veio aqui, é uma amizade recente, mas ela já comeu e dormiu na casa da minha mãe”, confessa.
Cleaci tem oito irmãos e é bem quista pela família e também pela comunidade onde mora, no N-01. Familiares e amigos estão fazendo buscas diárias por conta própria. “A gente quer uma resposta logo porque a cada dia que passa a angustia cresce mais”, afirma, reconhecendo o esforço da polícia.
O caso está sendo investigado pelo delegado Magno Neves, que trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). Quem tiver informações sobre o desaparecimento de Cleaci ligar para os números (87) 3861-1263, (87) 8828-7675 ou (87) 3986-4024.
Venho aqui pra tentar dá forca pra uma família que esta passando um momento muito difícil,pois espero de todo coracão que esta jovem eseja viva e se DEUS quizer estará,não a conheco,mas toda a Petrolina esta angustiada com seu sumico que DEUS conforte sua família e que acabe logo com esta dor ,fiquem em paz família.Maron.
Venho falar um pouco da pessoa que era a cleaci, ela sempre foi uma ótima pessoa no trabalho e com a família, nos conhecemos no hospital de traumas ela era uma pessoa alegre, animada,era difícil vê-la desanimada sempre alto astral.Queria muito acreditar que ela esteja viva, mais ja são muitos dias que se passaram, que não tenho mais a esperaça de encontrá-la viva so peço que a pessoa que fez algo com ela dê pistas a outras pessoas para acharmos o corpo e que possam deixa a família descansar um pouco do sofrimento que aflingem.Amiga que vc descanse em paz e que vamos achar o culpado e desvendar esse grande mistério.QUE JESUS ESTEJA COM VC AMIGA QUERIDA.BJUS JU.
´É GENTE NÃO PODEMOS CONFIAR MAS EM NINGUÉM. QUE EU TENHO SERTESA QUE ELA SAIU , COM PESSOAS CONHECIDA O MAIO INIMIGO SÃO OS NOSSOS AMIGOS. EU SÓ TENHO QUE PEDIR A DEUS QUE DER CONFOTO A ESSA FAMILIA . NÃO CONHESO MAS LAMENTO MUITO.
É GENTE EU TENHO CERTESA QUE ELA SAIU COM PESSOAS CONHECIDA AS QUE DI\Z AMIGOS , MAIS OLHA NO MUNDO DE HOJE MINGÉM TEM AMIGOS ,POR MAIS QUE CONHECEMOS Ñ DEVEMOS CONFIA ,MUITAS VEZES PESSSAMOS QUE ESTAMOS COM AMIGOS MAIS AS VEZES PODE SER NOSSOS IMINIGOS.
Sentimos muito pelo seu desaparecimento, conheciamos a pouco tempo, todos os dias nos encontravamos e ela sempre sorridente, contando tudo sobre seus finais de semana, muito divertiva, nunca tristre, estamos rezando para que a ela apareca, e se possível com vida, nao acreditamos que ela possa está morta, e isso nos faz ter esperança.
Um abraço para toda a familia
e esperança.
Não existe crime perfeito. Alguém em algum lugar viu alguma coisa . A verdade virá à tona, disso não tenham dúvida.
CONTINUAMOS COM A MESMA ANGÚSTIA DE SEMPRE… SOU IRMÃ DE CLEACI E ESPERO SOMENTE NO NOSSO DEUS QUE SEMPRE NOS FOI FIEL NUNCA NOS ABANDONA… ELE VAI MOSTRAR UM CAMINHO. OBRIG A TODOS PELA SOLIDARIEDADE…
ESPERAMOS QUE A JUSTIÇA DE PETROLINA ACONTEÇA!!!!!!!!!!!!!!!!
Vc nao imagina ne? cecilia logo logo esses malditos vao a cadeia, estamos bem proximos deles!!!!!malditos ai se eu pudesse falar com vc!!! teria muito o que pergunta!