A 2ª Companhia Independente de Polícia Militar em Cabrobó (PE) apreendeu em poder das agricultoras Helena Bezerra da Silva e Maria Marlene Rodrigues dos Santos cerca de 4.200 quilos de maconha pronta para o consumo. As acusadas informaram que adquiriram a droga com um homem conhecido por Magno.
Os policiais efetuaram buscas na área e conseguiram identificar e deter o ambulante Magno José Vieira. Foram apreendidos com ele seis aparelhos celulares de diferentes marcas, um canivete, duas facas, três relógios de pulso de diferentes marcas e, a importância de R$ 557.
Os acusados foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó juntamente com todos os materiais apreendidos.
Deve ser 4(quatro) quilos de maconha, por que 4 toneladas precisaria de uma carreta para levar essas maconha para salgueiro.
Caro Carlos Brito Gostaria De Saber Das Autoridades Pq Esse Rapaz Magno Sai Tao Rapido Da Cadeia Pois o Mesmo Ja Foi Preso Outras Vezes Pelo Mesmo Crime (VENDA DE DROGAS),E Ainda Ouvi Falar Q Ele É Aposentado Por Ser Doido,Q Doido É Esse Q Gosta Tanto De Dinheiro E De Vender Drogas,Fazendo Mal Para Populaçao Em Geral Para Quem Usa E Para Quem Nao Usa A Droga Vendida Por Ele,Pois Mesmo Quem Nao Usa Termina Sendo Tambem Prejudicado Pois É Assaltado Por Esses Usarios De Entorpecentes.