Um soldado do 72º Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMtz), em Petrolina, perdeu parte da perna direita durante um acidente por volta das 13h de hoje (19).
Segundo informações repassadas a este Blog, o fato aconteceu na Avenida Sete de Setembro. A vítima conduzia uma motocicleta. O Blog ainda não conseguiu mais informações sobre o caso, nem sobre o estado de saúde do jovem.
Essa foi a segunda ocorrência envolvendo soldados do 72º BIMtz em quatro dias. No último sábado (15), um soldado morreu durante um acidente na BR-428, entre Petrolina e Lagoa Grande.
Moto é invenção do capeta
o cara foi fechado pelo carro, então se souber andar dá pra viver tranquilo, mas se não for respeitado por motoristas de carro tambémnão adianta
A maioria não respeita uma lei se quer de transito. Cortam pelo acostamento, querem parar os carros não com freios, mas com buzina e a pressa para que vale mais que a vida. Basta ficar 5min na BR428 (saída p lagoa grande) A infinidade de motoqueiro cortando pela direita. Não espera nem se valer a vida.
e os motoristas de carro em sua maioria tambem não respeitam os motoqueiros
OS MOTOQUEIROS NÃO SE RESPEITAM. COMEÇAM POR AÍ.
Como tem a exceção…
Na verdade no transito tem muita gente que não se respeita e muito menos respeita o outro. Moto e carro hoje sao muita das vezes conduzido pelos ogro . ou pela aquele que se achar o melhor condutor ou que o seu transporte e mehor do que o outro. Vamos ter atencao perde alguem que amamos e muito doloroso. As vezes me sinto na pele de cada um desses coitado jogado na pista quente uns com esperanca de vida e outros nao tem nem uma. Meus deus tem misericordia cuida de nos ameniza esses acidente . conduz cada um de nos que precisamos sair pra trabalhar viajar etc. Porque o indici de acidente ta muito alto. Deus ajude todos os motoqueiros e motorista e todos nos que precisamos de trafegar por ai.