A equipe contábil e a assessoria jurídica da campanha de Isaac Carvalho (PCdoB) entraram com recurso para tentar reverter a decisão do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) que rejeitou, na última terça-feira (18), as contas de campanha do ex-prefeito de Juazeiro.
Por meio de nota, a assessoria de comunicação de Isaac Carvalho contrariou a decisão do TRE-BA, que decidiu pela reprovação das contas do ex-prefeito referentes às eleições deste ano, quando ele concorreu a deputado federal e foi eleito com mais de 100 mil votos.
Como este Blog mostrou ontem (19), o TRE-BA disse ter encontrado irregularidades na prestação das contas e, por isso, resolveu reprová-las. Isaac vem realizando diversas tentativas para reverter o indeferimento do registro da sua candidatura.
A nota da assessoria de Isaac afirma que “todas as informações sobre receitas e despesas relativas à campanha de Isaac Carvalho a deputado federal foram devidamente apresentadas à Justiça Eleitoral dentro do prazo previsto, conforme determina a lei” e ressalta que “a equipe contábil e a assessoria jurídica da campanha encaminharão todos os documentos para análise da Justiça Eleitoral para que, dentro do prazo do recurso, sejam sanadas todas as dúvidas e prestados os devidos esclarecimentos“.