Miguel Coelho apimenta cenário municipal para 2020 e manda recado para Lucas

por Carlos Britto // 03 de janeiro de 2019 às 08:00

Miguel Coelho. (Foto: Gabriel Siqueira/Blog do Carlos Britto)

Enquanto não anuncia sua reforma administrativa, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), vai apimentando o cenário municipal para 2020, quando deverá disputar a reeleição. Na confraternização de fim de ano que realizou com a imprensa, o gestor não se furtou em comentar a disposição do deputado estadual reeleito Lucas Ramos (PSB) em entrar no páreo.

Miguel afirmou que qualquer um pode ter “sonho individual”, mas para se tornar coletivo é preciso muito trabalho – referindo-se a uma possível candidatura de Lucas a prefeito. Além disso, ele argumentou que frentes políticas só se formam em época de eleições. Antes disso, todas as possibilidades ficam no campo das discussões.

Tudo muda. É só ver o que o PSB fez com o PT no Estado. (O PT) tinha uma candidatura, e o PSB acabou com essa candidatura para poder beneficiar o projeto do governador Paulo Câmara”, cutucou.

Sobre a declaração de Lucas de que a provável saída de Miguel da legenda socialista lhe abrirá o caminho para pleitear uma candidatura majoritária. O prefeito rebateu ao afirmar que ainda é seu companheiro de partido. “Se ele (Lucas) falou que estou saindo, ainda não recebi nenhum comunicado de expulsão, e que eu saiba ele não é presidente do PSB de Petrolina para me expulsar. Quem pode me expulsar é o presidente estadual Sileno Guedes. E até espero, tendo em vista a nova postura do nosso grupo político, de ser oposição do governador”, pontuou.

Miguel Coelho apimenta cenário municipal para 2020 e manda recado para Lucas

  1. Defensor da liberdade disse:

    Já era miguelito, Lucas será candidato em 2020, é questão de tempo para o PSB decidir sua expulsão por infidelidade partidária. Sua sorte é Paulo ser um completo ignaro político, do contrário sua releição em 2020 será apertadíssima, e com segundo turno agora, ainda mais difícil de ser atingida.

    1. JOAQUIN TEIXEIRA disse:

      Nem vale a pena lhe rebater, só lamentar o seu analfabetismo político. A sua inveja está te cegando

      1. Defensor da liberdade disse:

        Inveja de quê? De ser um parasita estatal? Faça me um favor! E só na tua cabeça que alguém como eu, que leu de Locke à Ayn Rand é um analfabeto político.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários