Ruy Wanderley vai para o contra-ataque

por Carlos Britto // 25 de fevereiro de 2010 às 21:32

Ruy WanderleyO presidente do diretório do PSL em Petrolina, Ruy Wanderley, decidiu não deixar em branco os comentários do presidente da Casa Plínio Amorim, vereador Osório Siqueira (PSL) sobre o apoio deste à candidatura do ex-prefeito de Afrânio, Adalberto Cavalcanti, a deputado estadual.

Em comentário feito ao Blog, o presidente municipal da legenda disse que nesse primeiro momento não irá tratar a questão da infidelidade partidária de Osório pela imprensa, mas na esfera partidária.

Ruy Wanderley também ressaltou que “não passará recibo para o vereador ou para qualquer outro membro do partido que descumprir o que está escrito no Estatuto do partido”.

Sobre a declaração de Osório de que em 2006 ele apoiou um candidato a deputado federal de outro partido (Fernando Filho, do PSB), Ruy argumentou que foi feita uma aliança de acordo com as orientações do diretório estadual, através do presidente Antonio Oliveira.

“É bom lembrar que na eleição de 2008, tudo que assumi com os nossos candidatos a vereadores e com os presidentes de partidos (PV, PRP e PRTB) nós cumprimos 100%, mesmo tendo um grande prejuízo político”, lembrou.

Ruy deixou claro que só se manifestará com mais ênfase sobre o assunto após deliberação do partido nas esferas municipal e estadual.

Ruy Wanderley vai para o contra-ataque

  1. PABLO disse:

    RUI HOJE CHOVEU MUITO EM PETROLINA, PESSO AO SENHOR QUE AMANHA VAR PARA A ROÇA E PLANTE BASTANTE VOTOS, QUEM SABE O INVERNO VAI SER BOM E VC PODE COLHER MUITOS VOTOS, VC SÓ GANHA A ELEIÇÃO SE FOR ASSIM PORQUE COM O VOTO DO POVO É DIFICIO, PORQUE O TRATOR DE AFRANIO VEM ARRASTANDO TUDO!

  2. Ronaldo disse:

    Ruy está certo, Osório não tem nada que apoiar Adalberto e sim candidatos de Petrolina mesmo.
    Se eu fosse Ruy obrigava a ele tirar logo o adesivo do PHS, tremenda palhaçada essa do vereador.

  3. PEDRO disse:

    RUI VC DEVE ENTREGAR A PRESIDENCIA DO PSL POR VC É O CANDIDATO MAIS FRACO DO PARTIDO HOJE,

    VC INFRENTOU OSÓRIO MAIS VC FALTA MUITA BAGAGEM PARA SE IGUALAR A ELE!

    VC TEM QUE ACORDAR, PORQUE SE NÃO VC VAI SER IGUAL A O EX DEPUTADO OSVALDO COELHO, TEM MUITA HISTÓRIA MAIS NÃO TEM REDUTO.

  4. BEM ATENTO disse:

    Não obstante ser o Ruy Wanderley candidato com remotíssima chance de se eleger, mesmo assim não cabe a qualquer membro do PSL debandar para outras candidaturas fora do partido. Isto caracteriza frontalmente a infedelidade partidária e quem a pratica tem que ser punido.

  5. Hagar disse:

    Ruy não pode falar de infidelidade pardidária. Quem lembra do que ele fez com Seu Diniz ?.

  6. irritado disse:

    Tenho pena deste vereador que apoia Adalberto!!!
    Ele está apredendo a ser infiel com o proprio Cavalcante!!!
    A derrota de Adalberto será linda!!!!! Quem viverá verá .
    Pernambuco não é o cabresto como Afranio!!!!!!!
    Pernambuco que inovação!!!!!!Adalberto é museu e grosso!!!

  7. garcia marques disse:

    é preciso ponderar as situações vividas por esses dois personagens importantes do quadro politico petrolinense,vale ressaltar que são ambos presidentes de entidades fortes,um camara e outro um partido forte,nessa queda de braço vale buscar conselhos com a paciencia e sobretudo com a humildade,não é hora de farpear e se fazer comparaçoes com pleitos passados ,é interessante sentar e conversar ,para que nem um nem outro saia perdendo.
    um abraço

  8. NÃO MUDE O FOCO disse:

    Tenho acompanhado a muito tempo Ruy Wanderley e Ele nunca foi filiado ao PMDB de Diniz, por isso não podemos aceitar certos cometarios que são feitos sem conhecimento de causa. devemos levar em consideração a fidelidade partidaria apartir da decisão do TSE e STF de março de 2007 pra cá. Não vamos mudar o foco, o que está sendo abordado é unicamente a incoerência que seja de Osório ou de qualquer filiado a um partido e propagar o nome de outro partido. Se um filiado não está satisfeito com o partido, é muito simples: É só entrar com o pedido de desfiliação do partido, e acabar de um vez com essa conversa de FIEL ou INFIEL .
    O tema aquí, não é se o vereador deve ou não apoiar Ruy Wanderley ou Adalberto Cavalcanti e sim o compromisso de fazer cumprir o que diz o estatuto do PSL.

  9. Fernando disse:

    Há muito tempo, tomei duas atitudes na minha vida: 1. não voto mais por ideologia, pois essa palavra não existe na cabeça dos políticos, voto pelo que eu entenda ser melhor para Petrolina; 2. não voto mais em político corporativista, aquele que representa uma determinada categoria – religiosos, sindicalistas…, voto em quem trabalha mais para trazer investimentos para Petrolina e Região. Dentro deste critério, não votarei em Ruy Wanderley.

  10. Maria Gonçalves disse:

    Caro amigo Carlos Britto

    o que o nosso diguinissimo ex-verador Ruy Wanderley.
    está falando é pura verdade ! minha familia enteira vota e concerteza
    votara nele de volta.mais espero que ele de mais valor pra sua terra
    e visite mais carnaubeira da penha,floresta,belmonte e etc onde sua
    familia é muito grande por lá! não só em tempo de eleição !

    AMIGO RUY ABRA O OLHO AS ELEIÇOES ESTÃO CHEGANDO
    SEJA ESPERTO E AGRADEÇA AOS SEUS CONTERANIOS DE LÁ !
    A FAMILIA DO SENHOR É MUITO GRANDE NESSES MUNICIPIOS
    E EM OUTROS LUGARES DO SERTÃO TAMBÉM,QUERO MUITO
    VER O SENHOR NA ASSEMPLEIA ,ENTÃO VAMOS FAZER O CERTO
    DESSA VEZ, E CONTE COM MEU VOTO E DE MINHA FAMILIA ABRAÇO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários