O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE) destinou um total de R$ 13,720 milhões em emendas do Orçamento 2019 para o município de Petrolina. Os recursos serão aplicados na pavimentação de ruas, na manutenção de hospitais e postos de saúde e em obras de infraestrutura hídrica, como a construção de pequenas adutoras e sistemas de abastecimento d’água.
Do total de recursos a serem repassados para Petrolina, R$ 2 milhões destinam-se à conclusão das obras de construção do centro de diagnósticos e da casa de partos, que terá capacidade para realizar até 150 partos normais de baixo risco. A unidade será a primeira do município, com atendimento 24 horas por dia, o que vai contribuir para desafogar o Hospital Dom Malan (HDM).
vc pode até não simpatizar com o senador FBC, agora deixar de reconhecer o que ele faz por Petrolina, jamais. parabéns senador pelo trabalho incansável em buscar sempre o melhor pra nosso povo
Oxe, o dinheiro por acaso saiu do bolso dele? Foi do teu imposto, aliás se Brasília não consumisse mais da metade dos tributos neste pacto federativo mofado, nem concentrasse quase todas as decisões administrativas, econômicas, jurídicas e políticas, tanto o dinheiro como o poder decisório ficaria nas mãos dos Estados e municípios. Na boa brasileiro não entende por…. nenhuma, tá aí um povo que merecia ser esterilizado, para não espalhar os genes ruins e a ignorância pelo mundo.
seus antepassados onde estiverem devem estar muito orgulhosos de ver como nossa região se desenvolveu através do trabalho do senador FBC. Pettrolina não seria tão importante se não tivesse políticos como Fernando Bezerra Coelho
Deixe de parabenizar o povo forte e trabalhador daqui, os verdadeiros responsáveis pelo desenvolvimento da cidade, e ponha meia dúzia de Coelhos num pedestal, vivendo às tuas custas eternamente, enquanto tu vive na pindaíba. Esse povo precisa de um “reset” na mente pq não é possível tamanha paixão. Só lembrando que o filhinho de Miguel foi nascer em Recife, realmente esse povo ama mesmo Petrolina…..
Se fosse outro prefeito será se o senador estaria tão empenhado???
O hdm tem índices de mortalidade das mães da idade media . Tomara que seja desvinculado