Um aparelho eletrônico instalado próximo ao posto de controle da Adab, na Ponte Presidente Dutra (BR-407), do lado de Juazeiro (BA) vem deixando intrigando muitos condutores de veículos. Nas redes sociais muitas pessoas disseram se tratar de um radar e que o responsável pelo equipamento seria o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).
A reportagem deste Blog falou com o supervisor do órgão federal em Senhor do Bonfim, Gilson Menezes de Alencar, que negou e disse que o aparelho é de responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Já a PRF em Pernambuco enviou uma nota informando se tratar de uma câmera. “A câmera instalada na BR-407 é um equipamento de fiscalização eletrônica da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O equipamento encontra-se em fase de testes e não está gerando autuações“, informou, sem dar outros detalhes.
Não entendo o Bozo não falou em alto e bom som,que iria tirar todos os equipamentos tipo radar das BR,e a policia federal coloca,tem uma coisa errada ai,alguém tá ganhando dinheiro com isto e não sou eu.
Os mortadelas piram rsrssrsr Bolsonaro falou que não ia renovar mais os contratos seu energúmeno.
O que o Bozo fala, não se escreve.
Ô XAROPE, vc não prestou atenção que não iria mais renovar e instalar a partir daquela data? Esse redar foi instalado uma semana antes do pronunciamento MORTADELA .
Boa noite!
Instalar um equipamento que não dar para visualizar quando o condutor está trafegando de petrolina para Juazeiro, foi muito mal.
Vergonha isso!!! Não dá pra confiar em ninguém mesmo. Vamos aguardar as multinhas em nossas casas. E eu votei nele.
Se votou em Bolsonaro deve saber q ele falou que não ia renovar mais os contratos e não que ia mandar retirar
O capinador de mato de quartel não isse que iria tirar os radares, cadê? Até agora as ações de Bozo só tem efeito no twitter….
Os mortadelas piram rsrssrsr Bolsonaro falou que não ia renovar mais os contratos seu energúmeno.
Você só pode ter demência, se não houve renovação, então por que a PRF meteu este aí?