Frequentadora denuncia tráfico de drogas e intimidação na Ilha do Fogo e pede reforço na segura do balneário

por Carlos Britto // 10 de abril de 2019 às 18:30

Ilha do Fogo. (Foto: Duda Oliveira/Blog do Carlos Britto)

Uma frequentadora da Ilha do Fogo, balneário localizado entre Petrolina (PE) e Juazeiro (BA), está assustada com a quantidade de vendedores e usuários de drogas no local. Ela conta que costuma praticar atividades físicas na ilha, sempre pela manhã, mas está com medo por conta de intimidação dessas pessoas.

Sem se identificar, ela relata que já viu um homem com arma de fogo na ilha. “A polícia tem que agir. Lá virou um ponto de drogas pesado, eles estão armados e botando medo nos frequentadores“, conta. O Blog acionou a Polícia Militar (PM) e aguarda resposta.

Frequentadora denuncia tráfico de drogas e intimidação na Ilha do Fogo e pede reforço na segura do balneário

  1. Marciel disse:

    Tem dois lugares nesse mundo que eu não tenho vontade nenhuma de conhecer: um é o Rio de Janeiro e o outro é a Ilha do Fogo.

  2. Sempre Atento disse:

    Esta ilha virou um covil de prostituição e drogados,claro que tem as pessoas de bem que se a sujeitam a ficar no meios deles,não sei como tem pais que levam seus filhos para ai,o cara sai doidão de tanta maconha.

  3. Bingo disse:

    Sabe onde isso vai dar?
    Retomada pelo exército. Quando esse mesmo exército impediu a presença de pessoas na ilha por estes mesmos motivos, os cidadãos das duas cidades e prefeituras chiaram e disseram que iriam controlar a situação.
    A ilha do fogo pertence a Petrolina, portanto senhor Miguel, solicite ao governo do estado a presença da polícia militar.

  4. Clemilson Batista Negreiros disse:

    A ilha chegou a ser interditada. Isso já acontecia com frequência. Fizeram um barulho , queriam que a bagaceira continuasse e então tá aí. A bagaceira contínua.

  5. Pensador disse:

    Pois é.. Como muitos já disseram aqui nos comentarios: Na epoca em que a ilha era interditada pelo exercito, isso tinha parado de acontecer(porque só um cego não enxerga que sempre teve esse tipo de coisa lá na Ilha). Não fizeram manifestações pedindo a desocupação dos militares?? Pronto, se virem!

  6. marleide maria dos santos disse:

    Faço das suas, minhas palavras, senhor Maciel, moro aqui em petrolina ha 16 anos e nunca pisei nesse lugar.

  7. Fabricio de Moura Costa disse:

    É inacreditável que pessoas de bem está perdendo espaço para a criminalidade. o único Balneário urbano que tínhamos é a Ilha, porém a propriedade passou para traficantes.
    Quero um dia levar minha filha e esposa novamente lá, conto com os cidadãos de bem, a segurança pública. Apelo de um cidadão São franciscano.

  8. José disse:

    Pois é Fabrício, o que nós queremos é poder frequentar o espaço, e não que ele seja novamente fechado. Parece difícil para algumas pessoas entenderem que colocar o exército lá não é solução. Nós queremos e temos direito de frequentar, de exigir segurança. Frequento a ilha e realmente tá una esculhambação, já vi crianças aparentando 10 anos fumando maconha lá, e nunca vi nenhum policiamento.

  9. LEILA CRISTINA BARBOZA GOMES VIANA disse:

    Solta logo uma bomba na ilha pois drogas e prostituição sempre existiram lá, não é de hoje e sempre coisa pesada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários