Iate Clube de Petrolina quer resgatar a típica festa de interior com ‘São João na Roça’

por Carlos Britto // 16 de maio de 2019 às 08:00

(Foto: Divulgação)

Barraquinhas com várias comidas típicas, parque de diversão liberado a noite toda para a criançada, área segura para soltar fogos, e muito forró com atrações regionais. Esta é a proposta do “São João da Roça” no Iate Clube, que será realizado no próximo dia 25 de maio.

Toda a ambientação do espaço cria uma atmosfera típica das festas juninas do interior, com diversão garantida para toda a família. Este é um dos grandes diferenciais do nosso São João”, descreve o atual presidente da diretoria do Clube, Pericles Antony.

Chapéu mexicano, roda gigante, tiro ao alvo, roleta, touro mecânico, cama elástica, laça-laça e pescaria são alguns dos brinquedos que integram o parque de diversão que será montado no circuito do evento.

Para garantir o arrasta-pé a noite inteira, o Clube traz na edição 2019 a cantora Irah Caldeira como atração principal, acompanhada do grupo Trio Granah e do cantor Ditinho do Acordeom.

O Iate Clube adotou este formato de festa junina há dois anos e vem apostando no seu crescimento. Oferecemos uma estrutura diferenciada a um custo bem acessível. Crianças de 6 a 12 anos pagam apenas R$ 10,00 para brincar a noite toda, por exemplo. Menores de 6 anos não pagam”, reforça o presidente Antony.

Ingressos

Os ingressos individuais e mesas já estão disponíveis para venda na secretaria do Iate Clube. Mas informações podem ser obtivas pelos telefones (87) 3861-4625 e (87) 98836-2660.

Iate Clube de Petrolina quer resgatar a típica festa de interior com ‘São João na Roça’

  1. viva o são joao disse:

    o município deveria adotar uma atitude semelhante no parque Josepha coelho, percebo que o patio Ana das carrancas não é um ambiente tão interessante para crianças, só vamos preservar as tradições se as crianças souberem que elas existem.

  2. Francisco Junior disse:

    Concordo com o comentário anterior, se não repassarmos nossas tradições para as crianças elas só vão conhecer os grandes shows, que em nada tem a ver com nossa cultura.

  3. Petrolinense Nato disse:

    O Problema é que em Petrolina só tem valor o que é de fora…

  4. BLOG disse:

    Olá! Adoro demais de seus artigos são muito informativos e vem ajudando muitas pessoas.
    PARABÉNS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários