Caminhoneiros são atacados a tiros no Trevo do Ibó

por Carlos Britto // 30 de maio de 2019 às 15:14

Um vídeo que começou a circular hoje (30) em grupos de WhatsApp da região mostra pelo menos dois caminhões com marcas de tiros. O caminhoneiro que gravou as imagens conta que foi atacado por bandidos no Trevo do Ibó, próximo ao município de Belém do São Francisco (PE), no Sertão de Itaparica. O fato teria ocorrido por volta das 4h desta madrugada.

Por sorte, ele e os demais caminhoneiros que passavam pelo local conseguiram sair do trecho e pararam em um posto de combustíveis já na cidade de Cabrobó, no Sertão do São Francisco. O motorista ainda relata como o fato aconteceu. Assista ao vídeo acima.

Caminhoneiros são atacados a tiros no Trevo do Ibó

  1. Paulo rogerio de araujo disse:

    Isso ai nunca vai acabar porque a policia prende ea “jusriça”solta.

    1. Defensor da liberdade disse:

      A grande maioria são soltos por causa de investigações falhas e inconclusivas. Nem presta a polícia e nem presta a justiça, é tudo farinha do mesmo saco, e tu de besta passando pano para essa polícia incompetente. Hoje em dia a probabilidade de você precisar da polícia e ficar na mão é quase 90%.

  2. Edilberto disse:

    Isso é um problema recorrente e o governo não resolve porque não quer, radares de última geração em rodovias para monitorar e multar motoristas, não falta dinheiro do estado e, pra segurança nada. Sugestão: É só pegar dois helicópteros desse empresário ladrão de Recife e utilizar para a segurança e, estes ficarem a disposição da PR e PM monitorando o trecho equipados com armamentos adequados. Os helicópteros águias da Policia Militar de São Paulo, fazem uma cobertura bem maior e super eficientes, sem eles seria impossível combater o crime.

  3. William disse:

    Tem que aprovar logo o pago anticrine de Sérgio Moro.

  4. Thiago qra abutre disse:

    Passei ontem dia 13 07 19. As 1600 muita tensão por parte de todos os que passava por ali .estava se preparando pra comessar o roubo

  5. Aparecida de Fátima figueira Hunter disse:

    Muito obrigada por tornar público o que acontece na região do trevo do ibó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários