Trabalhadores contratados para ministrar cursos de qualificação profissional pela a empresa Exatta, através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano de Juazeiro (Sedur), estão cobrando salários atrasados.
Em contato com este Blog, relataram que, após o término dos cursos, realizados em janeiro, quando várias turmas foram formadas, esbarraram na falta de pagamento. O atraso é de quase seis meses, segundo eles.
Resposta
Em nota, a Prefeitura de Juazeiro, através da Sedur informou que mantém com a empresa Exatta um contrato de prestação de serviços, que tem como objeto a execução do Projeto Técnico Socioambiental (PTS) das obras da Intervenção da Poligonal Urbana. De acordo com a Sedur, no momento o contrato em questão está passando por um reajuste de valores, conforme publicação do Diário Oficial do Município do dia.
“A Sedur esclarece ainda que o município não é responsável pela falta de pagamento da empresa aos seus fornecedores, mas uma vez que a denúncia envolve a realização de ações do município, está tomando as providências cabíveis para que a mesma corrija as falhas apresentadas, uma vez que o contrato com a empresa está em vigência“, frisa nota enviada pela assessoria.
Não conseguimos contato com a empresa citada.