Miguel Coelho apresenta estrutura do São João 2019, destaca investimentos e garante que mix de atrações é a receita do sucesso

por Carlos Britto // 13 de junho de 2019 às 22:57

Miguel Coelho. (Foto: Blog do Carlos Britto)

A maratona de shows do São João de Petrolina 2019 começa nesta sexta-feira (14). Segundo a organização do evento, a estimativa é que cerca de 70 mil pessoas compareçam diariamente para assistir aos shows, que são realizados em estrutura montada no Pátio Ana das Carrancas até o próximo dia 23. A abertura terá nomes como Ivete Sangalo, Luan Santana e Mano Walter.

Durante coletiva de imprensa na tarde de hoje (13), o prefeito Miguel Coelho detalhou as novidades e comentou sobre o fortalecimento da festa. “A parceria privada investiu um valor superior a um milhão de reais para poder fazer toda essa exploração. Esse dinheiro vai servir para abater os custos e investimentos que a prefeitura tem na contratação dos artistas, que vai ser algo em torno de 6 milhões de reais este ano“, explicou o gestor. “Aquece a economia, gera mais negócios e, claro, a gente faz o melhor São João do Brasil“, ressalta Miguel Coelho.

Para o prefeito, o diferencial do São João de Petrolina é o mix de atrações. “O grande destaque é esse mix, essa variedade de estilos e culturas e valores que você agrega durante o São João de Petrolina. Tem nomes totalmente tradicionais como Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Cavaleiros do Forró, Magníficos e tantos outros que fizeram seu nome no autêntico forró, mas temos novos nomes que estão se revelando no cenário nacional que também atraem grandes públicos como Matheus & Kauan, Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano… esse mix é a fórmula do sucesso para a gente ter recorde de público a cada ano“, pontua.

Além disso, Miguel destacou a valorização dos artistas da terra, não só no São João dos Bairros, mas também como atrações durante a festa no Pátio Ana das Carrancas.

Segurança

Miguel ainda falou dos avanços nos últimos anos nas áreas de segurança e trânsito, quando foram reduzidos os indicadores de criminalidade e agilizado o tráfego de veículos nas rotas de acesso ao Pátio Ana das Carrancas. Em 2019, só da Guarda Civil e Polícia Militar estarão escalados, em média, 200 agentes, além de 300 seguranças de uma empresa contratada. O gestor também destacou como funcionarão diversos serviços, dentre deles o setor de transporte, limpeza e iluminação e saúde.

(Foto: Jonas Santos/Divulgação)

Miguel Coelho apresenta estrutura do São João 2019, destaca investimentos e garante que mix de atrações é a receita do sucesso

  1. Defensor da liberdade disse:

    Só 6 milhões, e olhe que reclamava que Júlio Lóssio gastava essa média no São João. Hipocrisia, agente se vê por aqui.

  2. Marcelo disse:

    Bom Dia!
    A era Júlio Lossio passou agora é a era Miguel Coelho que por sinal está desenvolvendo um brilhante trabalho na nossa cidade. O São João quem faz a programação é o povo. O prefeito apenas atende o clamor do povo. Que gaste 4, 5,6 ……atendendo o clamor do povo tá tudo certo. Quem defende o passado é porque se beneficiava do mesmo.

  3. OTSUGUA disse:

    Tá evidente que o beneficiado ou bajulador é você Marcelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Coelho só apoia Coelho, quando ela procurar outro grupo talvez consiga chegar lá. Com os votos dos otários, por que…