Morre em Petrolina mulher gravemente ferida após acidente na Avenida Clementino Coelho

por Carlos Britto // 01 de agosto de 2019 às 08:20

Foto: WhatsApp/reprodução

Morreu na noite de ontem (31/08) em Petrolina uma mulher que ficou gravemente ferida após sofrer um acidente automobilístico na Avenida Clementino Coelho, próximo ao Hipermercado Makro.

Segundo informações obtidas pelo Blog, a vítima (identificada apenas por Neide) estava na garupa de uma moto conduzida pelo seu genro, quando o condutor de um Chevrolet Celta saiu de forma imprudente do Bairro de Palhinhas para seguir pela avenida, atingindo a moto. O acidente aconteceu por volta das 14h30.

Neide chegou a ser encaminhada pelo Samu ao Hospital Universitário (HU), mas veio a óbito algumas horas depois. O genro da vítima também ficou ferido no acidente, mas não corre risco de morte.

Morre em Petrolina mulher gravemente ferida após acidente na Avenida Clementino Coelho

  1. Petrolina Avança disse:

    Por causa da imprudência, uma atitude impensada, uma vida é ceifada. Triste demais!
    Poderia ser com qualquer um de nós passando na hora…
    Lamentável!
    Deus conforte familiares e amigos.

  2. Justos disse:

    Infelizmente , hoje os meios de comunicação escutam a primeira historia que anunciam e propaganda de forma impensável, é fato a realidade que o aumento de acidentes de transito acontece hoje em dia , tanto de motoqueiros quanto de motoristas , nesse acontecimento existem dois lados da historia , da família que esta completamente abalada pela perda do ente querido , e do rapaz que estava dirigindo o veiculo e veio de encontro com uma motocicleta fazendo ultrapassagens imprudentes , também não sei de fato o ocorrido , mas a consciência de quem realmente estava errado vai dizer e fazer com que isso infelizmente não seja esquecido . Sou apenas mais um leitor que enxerga os dois lados da historia, obrigado .

  3. Sônia disse:

    O trânsito de Petrolina, voltado para os motoqueiros esta a migué, desordem total. Nada se pensa em relação a eles. Todos os dias morrem pessoas e ninguém faz nada. Infelizmente há aí um descaso! Em todo o Brasil o número maior de acidentes de moto está no nordeste e Petrolina não perde nessa batalha, as vias continuam sem definição! Ora é da moto ora é do carro! Sinto muito por essa senhora morta e tantos outros. Que Deus conforte o coração dos familiares !

  4. Sônia disse:

    Acredito que foi na noite de 31/07
    Espero que haja correção!

  5. ANÔNIMO disse:

    DEUS CONFORTE OS FAMILIARES. O CONDUTOR DESSA CARRO QUE ATROPELOU TEM QUE SER PRESO E TER A CARTEIRA DE MOTORISTA CASSADA. É CRIME.

  6. Sirenio neviton vilaronga disse:

    É um terrível perigo,os motociclistas, inclusive moto taxistas trafegam perigosamente pelas faixas de acostamento,pondo em risco,a vida de transeuntes,que por ali trafegam, imprudência total e irresponsável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários